PUSH PLAY - Jennifer Lopez - Parte I

Olá pessoal, e aí tudo bem? Como foi o dia das mães por aí? Mimaram muito a mamãe? Elas merecem, né?

Posso dizer que meu final de semana foi maravilhoso. Comemoramos o meu aniversário e o dia das mães, então só rolou amor, afinal, amor de mãe é o suprassumo do amor.

Bom, mas já que o final de semana foi incrível, eu queria continuar com esse clima durante toda a semana, e para isso nada melhor do que música boa, cheia de energia e alto astral, por isso hoje eu escolhi um PUSH PLAY mega contagiante 

Jennifer Lopez é diva, é musa, é linda, é ryca e eu babo mesmo nos clipes que ela faz. Eu adoro as produções da J.Lo, então foi muito difícil escolher apenas 5 músicas dela, aí obviamente eu resolvi dividir o post em duas partes. Hoje a gente confere as 5 primeiras escolhidas, e no próximo PUSH PLAY eu posto mais 5 músicas, incluindo a minha favorita!

Aproveitem a energia incrível de Jennifer Lopez e push play! 

If You Had My Love

Lembro que esse foi o primeiro clipe que eu assisti da Jennifer Lopez, e foi no Disk MTV. Assim que o clipe acabou, eu corri pro armário e escolhi uma roupa toda branca, soltei os cabelos e comecei a dançar na frente do espelho! Tudo o que eu queria era ser a J. Lo naquele clipe! Hahahahaha! Sim, eu me sentia a menininha que aparece no vídeo, imitando e babando na Jennifer Lopez.

Love Don't Cost a Thing

Amo cantar essa música! Simples assim, se eu ouço de manhã, passo o resto do dia cantarolando esse refrão.

On The Floor

Gente, quem aí, assim como eu, for da década de 80, vai lembrar da época da lambada, e na primeira vez que eu ouvi On The Floor, parceria da J.Lo com o Pitbull, foi impossível não se lembrar de "chorando se foi quem um dia só me fez chorar" hahahahaha! Voltei no tempo com essa música, mas J.Lo repaginou e fez uma batida mais moderninha e divertida.

Get Right

Várias versões da Jennifer Lopez em um único clipe, uma coreografia de tirar o fôlego e um trechinho da minha música favorita da J.Lo bem no comecinho do vídeo! Ah, vocês vão descobrir que música é essa no próximo pushplay, por enquanto fiquem com Get Right!

Ain't Your Mama

Não posso finalizar o Push Play sem postar o mais recente lançamento de Jennifer Lopez, que foi lançado no dia 06/05, sexta-feira, especialmente no dia do meu aniversário! Obrigada pelo presente Jenny, adorei! 

E aí, curtiram o Push Play especial da Jennifer Lopez? Gostaram do novo clipe dela? 

Espero que a seleção de hoje leve muita energia boa pra a semana de vocês. 

Beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais