Hidratante Para Mãos Com Protetor Solar - Vyvedas

Hello pessoal, tudo jóia por aí?

Hoje é dia de resenha de produtinho nacional e eu escolhi falar dele porque ele é queridinho demais! 
Vocês já sabem que eu sou viciada em cremes hidratantes para as mãos, e atualmente o que eu estou levando na minha bolsa se tornou um dos meus favoritos, principalmente pelo cheirinho e por ter FPS na fórmula.

Apresentando Hidratante Para as Mãos - Vyvedas

Hidratante para mãos Vyvedas - Foto por Bruno França

Apesar de gostar de fórmulas mais leves e mais fluidas, esse creme ganhou meu coração!
Ele tem uma textura pesada, e logo que passo sinto que a pele vai demorar horas para absorver, principalmente por ele ter FPS, e nós sabemos que produtos com FPS pesam um pouco mais, né?
Mas o milagre todo acontece depois de alguns minutinhos que eu aplico, quando a pele absorve todo o produto e ainda deixa uma sensação bem macia na pele. Deve ser por causa da fórmula enriquecida com manteiga de karité e cupuaçu. O melhor de tudo é o cheirinho MARAVILHOSO que esse produto tem! O aroma é tão gostoso, que é considerado um produto aromaterápico. O cheiro incrível vem da Litsea Cubeba, também conhecida como May Chang. Ela é uma planta originária da Ásia e tem propriedades revigorantes e energizantes, e o cheirinho lembra muito o do nosso Capim-Limão.

O FPS também é um diferencial e tanto, pois a pele das mãos está sempre muito exposta, por isso envelhece mais rápido e aparecem aquelas manchinhas e pintinhas super cedo.  

O único ponto negativo desse produto é que a empresa não coloca na descrição o fator de proteção solar na embalagem. Tive que ir buscar a informação no site e descobri que o FPS é 8. Alôoo Vyvedas, que tal colocar a informação na embalagem para facilitar a nossa vida? 

O Hidratante custa - R$ 27,00 na versão de 80g e R$ 19,90 a bisnaga menor com 40g e podem ser encontrados tanto nas lojas online quanto nas lojas físicas da Vyvedas.

Espero que tenham gostado do review de hoje. Me contem se vocês já conheciam esse produto e qual é o hidratante de mão favorito de vocês! 

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais