Meu Estilo - Shakira

Oie, tudo certinho por aí?

Hoje tem o segundo post da nossa nova categoria Meu Estilo, e a escolhida de hoje para desfilar seu estilo ao longo dos anos foi a cantora Shakira!
Gente, como a Shakira mudou ao longo dos anos. A mudança dela é impressionante e ela fica cada vez mais bonita! 

Me lembro até hoje de quando a Shakira apareceu no Brasil, lá em meados de 1996 com toda sua simpatia e seus Pies Descalzos. Foi uma explosão. Ela ia em todos os programas da TV e desde aquela época ela já ensaiava umas dancinhas mais sensuais, como a dança do ventre  e todas essas belly dancings que ela adora fazer até hoje! Bom, mas Estoy Aquí para mostrar a evolução de estilo dessa colombiana que conquistou o mundo, que é pura simpatia e que eu adoro! 

MEU ESTILO - SHAKIRA

Antes da Shakira aparecer aqui no Brasil, ela já tinha uma carreira consolidada na Colômbia. Começou a cantar bem novinha, em 1990, com apenas 12 anos. Uma das fotos mais antigas que eu encontrei da Shaki é essa em que ela aparece ainda morena, com os cabelos bem cheios e essa franjinha falsa. O rostinho é o mesmo, mas o look é over demais hein pessoal! Pesado para uma menina tão novinha. Ainda bem que a moda não é algo permanente! 

Outra foto bem legal AND antiga é essa em que ela ainda aparece morena, com os cabelos cacheados e bem compridos. Diga-se de passagem, marca registrada da cantora, sempre com cabelão. Nessa época, ela também tinha o rosto mais cheio e a sobrancelhas mais grossas! 

Nessa próxima foto eu já consigo reconhecer a moça que cantava no programa do Gugu, no Faustão, na MTV e trazia suas baladinhas latinas para animar as festas da minha adolescência. Vocês acreditam que boa parte do que eu sei falar em espanhol eu aprendi com a Shakira? Eu sempre tive a mania de querer cantar certinho as letras das músicas que eu escuto, aí ficava pra cima e pra baixo com o encarte do cd dela, e óbvio que a curiosidade de saber a mensagem que a música passava me fazia buscar sempre as traduções, só que naquela época não existiam sites como Vagalume, então eu traduzia na raça mesmo, com dicionário de espanhol, papel e caneta! Funciona, viu gente.

Quem aí se lembra da fase ruiva da Shakira? Eu me lembro muito, principalmente na época do Acústico MTV.

Mas aí em meados dos anos 2000, a moça resolveu conquistar a América e o mercado americano e resolveu repaginar o visual. Melhor coisa que ela fez na vida gente! Claro, além dos filhos fofos e do casamento com o bonitão do Gerard Piqué. Ela apareceu simplesmente linda, loira, diva e com uma cinturinha invejável no clipe de Whenever Wherever e mais linda ainda no clipe de Underneath Your Clothes, que foram os principais singles do primeiro cd dela em solo americano - Laundry Service.

 No Grammy Latino, em 2006, ela voltou a escurecer as madeixas, mas durou pouco tempo e logo em seguida voltou a ficar loira.

Alguém descorda que loiro é a melhor cor pra Shakira? Eu acho que é o cabelo que mais combina com ela. Ela fica mega poderosa com esse cabelão claro, não acham? E essa cintura meu povo? Dá até raiva, né? Hahahahahaha!

Bom, não podemos negar que a Shakira só melhora com o tempo. Dá pra ser mais maravilhosa que isso? Não! 

Uma das coisas que eu mais gosto no estilo da Shakira é que ela sempre assumiu os cachos e raríssimas vezes se rendeu ao cabelo liso escorrido. Ela está sempre com cachos, volume e muito movimento no cabelo. Acho que esse cabelo tem poder meu povo, o que acham?

Antes de finalizar o post, eu gostaria de deixar uma foto linda, daquelas de porta retrato, só pra gente passar o final de semana com a Shakira e sua família linda no coração! Nessa foto ainda está faltando o filho caçula do casal, mas a foto é tão linda que vale o post! 

Por hoje é só pessoal, overdose de Shakira na sexta e um final de semana incrível para vocês! Beijos e até segunda.

Compartilhe nas Redes Sociais