Renew Vitale Gel Creme - Avon

Oi pessoal, tudo bem?

Completei 31 anos na última sexta-feira, e como a maioria das mulheres, já comecei a me preocupar com as ruguinhas e marcas de expressão. Tenho tendência a ter principalmente o famoso bigode chinês e aqueles risquinhos na testa, e posso dizer que mesmo que discretamente, as marquinhas já começaram a dar o ar da graça, por isso resolvi intensificar os cuidados com elas.

Já estava usando há meses o Drops of Youth da The Body Shop, que eu adoro, mas achei que estava na hora de complementar os cuidados com a pele do rosto, e por isso comecei a usar o Renew Vitale e hoje eu falo dele  pra vocês! 

Apresentando - Renew Vitale Gel Creme Anti-Idade Noturno.

Renew Vitale - Foto por Bruno França

Esse é o primeiro Renew que eu uso na minha vida. A primeira coisa que eu posso dizer é que o cheiro é uma delícia. Que cheirinho bom gente! A linha Renew Vitale é recomendado para pessoas acima de 25 anos.
Também adorei a textura. É mais creme que gel, porém é um creme muito leve. Não deixa a pele engordurada, sabe? A pele absorve o produto em alguns minutinhos, e na manhã seguinte a minha pele não apresenta oleosidade além da normal.

Renew Vitale - Foto por Bruno França

Quanto à eficiência, podemos dizer que, assim como a maioria dos antissinais, o tempo dirá! Acho que ter confiança na fórmula, um pouco de fé e boa genética pode ajudar! Hahahahaha!
Por ser um produto preventivo, é muito difícil avaliar seu resultado em curto prazo, mas olha, eu cresci vendo a minha mãe cuidar muito bem da pele. Era Renew, Chronos, muitos outros produtos que combatiam os sinais do tempo e muita disciplina, e posso dizer que funcionou! Minha mãe tem 61 anos e juro que não aparenta. Ela é uma gatona e a pele dela é ótima! 
Acho que vale a pena começar a cuidar desde cedo, né? #ficaadica

Bom, daqui há alguns anos, eu venho dar um veredicto, ok? Hahahahaha!

E vocês, já usam algum produto para combater as ruguinhas? Comentem e indiquem seus favoritos.

Por hoje é só pessoal, beijos e até sexta-feira! 

Compartilhe nas Redes Sociais