Eu Indico - Netflix Again

Olá pessoal, tudo bem?

Esse foi mais um final de semana que nós dedicamos ao Netflix aqui em casa.
Gente, eu juro que eu tenho vida social, mas com esse calor que fez no fim de semana, eu amei a ideia de ficar em casa jogada na frente do sofá e do ventilador (crise é foda, nada de ar condicionado ligado por aqui. Sofro). 
Sabe vício? Então, estou seriamente precisando de um rehab, e a culpa é toda da Netflix e da Marvel, mais uma vez.

Vocês já sabem o quanto eu gosto de histórias de super heróis, justiceiros, anti-heróis e todos esses temas de HQ, né? E é obvio que eu quero compartilhar esse vício com vocês todos, por isso hoje tem mais uma indicação de séries que eu adorei e já estou ansiosa pelas próximas temporadas.
Já ouviram falar de Daredevil ou Demolidor? No caso, esses dois aí são a mesma pessoa. Daredevil é o alter ego do advogado Matt Murdock. Murdock é cego e por isso ele tem alguns sentidos e instintos muito mais apurados e treinados que pessoas comuns. É impressionante tudo o que ele faz com esses instintos para livrar Hell's Kitchen da bagunça e violência. A Série tem romance, aventura, comédia e muita ação.

Daredevil ou Demolidor

Antes de Daredevil, eu já tinha assistido Jessica Jones, que também é uma parceria entre Marvel e Netflix e gostei bastante. Jessica Jones também é uma justiceira em Hell's Kitchen e ambas as séries são muito legais e valem muito a pena assistir. 

Jessica Jones

Tem muito mais vindo por aí desta parceria entre Marvel e Netflix. Na sexta-feira (01/04) a Netflix lançou uma nova série com outra heroína (justiceira). Na verdade, são as aventuras da agente Carter. Sabe aquela namoradinha do Capitão América? Então, ela mesma. Por enquanto eu assisti apenas os 4 primeiros episódios, mas assim que terminar eu volto aqui para dar um feedback pra vocês.

Agent Carter

Por falar em Capitão América, esse mês também tem o lançamento do terceiro filme do herói americano - Capitão América: Guerra Civil. Quem aí já está ansiosa para ver Steve Rogers enfrentar Tony Stark nessa nova batalha? Eu nem preciso responder, né? Difícil mesmo vai ser decidir pra quem torcer. 

Bom, antes de encerrar o post, eu queria avisar que também comecei a assistir uma outra série na Netflix chamada The Ranch (viu, como eu estou viciada). Desta vez não tem nada de super herói ou super poderes. The Ranch é a nova série do Ashton Kutcher e é muito engraçada. Assisti 7 episódios de uma só vez!  Super indico também.

Viu como a Netflix tem muito amor pra oferecer? Hahahahaha! Mais uma vez eu me pergunto: como não amar essa empresa? 

E vocês, tem alguma série para indicar? Gostam de super heróis? Gostam da Marvel? Da Netflix? Do Ashton Kutcher? Compartilhe com a gente suas séries favoritas, quero muito saber o que vocês vão indicar!

Boa semana pessoal e até quarta-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais