Lápis de Olhos Begete - Quem Disse Berenice?

Olá pessoal, tudo jóia por aí? 

Muito polêmico esse final de semana hein! Impeachment rolando solto por aí, algumas pessoas felizes, outras tristes, muito deputado precisando de aula de português e outros precisando de aulas de cidadania, né? Não quero entrar em polêmica e só espero que, independente do resultado, as coisas logo se ajeitem e o Brasil possa prosperar e sair desta crise e a gente possa rechear nossa nécessaire com muitos produtinhos de beauté que a gente tanto ama! Hehehehehe!

Por falar em produtinhos que a gente ama, hoje tem resenha de um lápis de olho que eu estou adorando usar! 

APRESENTANDO - Lápis Begete - Quem Disse Berenice?

Lápis Begete QDB - Foto por Bruno França

Quem nunca quis ampliar e levantar o olhar na hora de fazer aquela make? Afinal, essa é função do lápis bege ou branco e eu particularmente adoro esse efeito. 
Eu achei que nunca iria me acostumar a passar lápis bege na linha d'água. Achava lindo nos outros, mas quando eu passava em mim, achava estranho demais! Ficava grosseiro, estranho e muito artificial.

Tudo isso mudou quando eu conheci o lápis Begete da QDB. Ele foi o primeiro lápis bege que eu consegui usar de verdade, que ficou natural, sabe?
O lápis é macio, suave, fácil de espalhar na linha d'água e realmente abre o olhar e dá aquele up na maquiagem, principalmente para quem tem olhos pequenos como os meus.

Foto por Bruno França

Além de abrir o olhar, ele também pode ser usado para levantar, iluminar e contornar a sobrancelha. Eu tenho usado muito nas minhas e tenho gostado muito do resultado.

Dá pra encontrar o Begete em qualquer loja da Quem Disse Berenice e na loja online da marca. Ele custa R$ 27,90.  

Vocês costumam usar lápis de olhos branco ou bege? Já conheciam esse da QDB? Compartilhe suas dicas aqui com a gente também! 

Boa semana pessoal e até quarta-feira. Beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais