Testei - Dove Advanced Series - Regenerate Nutrition

Hello pessoal, tudo jóia por aí? Quem aí esta ansioso para o feriado? Está chegandoooo! Vem ni mim sexta-feira!

Bom, mas enquanto a gente espera o feriado chegar, que tal cuidarmos dos cabelos? Hoje eu trouxe uma dica super legal para quem está à procura de um novo condicionador para cuidar da cabeleira! 

APRESENTANDO - CONDICIONADOR REGENERATE NUTRITION - DOVE

Eu já comentei aqui no Beauty algumas vezes que raramente eu mudo meu shampoo e meu condicionador. Amo o shampoo para cabelos oleosos da Seda e o condicionador da Pantene, porém de vez em quando eu saio um pouco da rotina e me arrisco em novos produtinhos. Dessa vez eu me joguei no condicionador Regenerate Nutrition da linha Advanced Hair Series da Dove. 

Além do cheirinho maravilhoso, esse condicionador fez milagres pelo meu cabelo. Regenerou mesmo as pontas, deixou o cabelo mega macio e com um brilho super bonito. Quando aplico ele no cabelo sinto toda a emoliência do produto, o cabelo quase desembaraça sozinho, é uma delícia! Não me arrependi nem um pouco de ter comprado ele, aliás, confesso até que fiquei triste quando ele começou a acabar, pois ele não tem um preço tão popular assim, mas juro que cada centavo investido nele vale à pena! 

O único ponto negativo dele é que por ele ser mega hidratante, ele fez com que meu cabelo ficasse oleoso um pouco mais rápido. Geralmente meu cabelo começa a ficar oleoso umas 20 horas depois que eu lavo, por isso tenho que lavar todo dia, mas com ele, o cabelo começava a ficar oleoso depois de umas 15 horas. Mesmo assim, acho que por todos os benefícios que ele traz, ele compensa, afinal de qualquer forma eu vou ter que lavar o cabelo todo dia mesmo.

Ah, pra quem estiver se perguntando porque que eu só testei o condicionador e não o shampoo, eu explico: pelo fato do meu cabelo ser oleoso, eu não posso de jeito nenhum usar shampoos hidratantes, se não o cabelo vira caca!  

O Dove Regeneration Nutrition custa por volta de R$ 18,00 e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e perfumarias.

Se você tem cabelo oleoso como o meu, vale a pena arriscar para ver como seu cabelo vai se comportar, e se seu cabelo não for oleoso, se joga no shampoo também e aproveite, pois a linha Regenerate Nutrition é demais mesmo!  Ah, volta aqui pra me contar se gostou, ok?

Beijos e até sexta-feira! Vem feriadooooooooo!

Compartilhe nas Redes Sociais