Gel Para Pés e Pernas - Granado

Olá pessoal desse meu Brasil, tudo bem por aí? 
É impossível não falarmos sobre a bagunça que está a politica nesse nosso país. Gente, quanta coisa aconteceu nesses últimos 3 dias, né? Praticamente uma revolução. Apesar de achar importante debater sobre política, acredito que o Beauty não é o espaço mais adequado para tais assuntos, por isso não vamos aprofundar e nem debater essas pautas políticas por aqui, mas queria apenas pedir mais amor pelo nosso país, respeito a todos os cidadãos e paz independente de que lado você esteja! 

Bom, mas apesar do Beauty Terapia ser um blog que busca levar à vocês, entre outras coisas, dicas de beleza e bem estar, o post de hoje pode ser útil também para as pessoas que aderiram as manifestações! Sim, pois vamos falar de um produtinho incrível que eu amo de paixão.

APRESENTANDO - GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS - GRANADO

Amo os produtos da Granado, principalmente os produtos da linha Pink, e esse é sem dúvida o meu favorito absoluto! Um gel com um cheirinho bem delícia, que tem o poder de acalmar e relaxar a pele das pernas e dos pés. A sensação de refrescância e relaxamento depois de passar ele é deliciosa. Além disso tudo, ele ainda é excelente para ativar a circulação sanguínea e hidrata a pele. 

Passo esse gelzinho nas pernas sempre que saio da rotina e acabo abusando das pernas. Longas caminhadas, filas, trilhas, maratonas nas 25 de março ou inchaços causados por retenção de líquidos, e até se eu passo muito tempo sentada. Por ter um efeito que ativa a circulação, ele é excelente para essas situações.

Ah, se você estiver participando das manifestações, vale super à pena investir nele também, depois de ir pra rua lutar por um país melhor, é só chegar em casa passar o gel e curtir a sensação delícia que ele traz. 

Ele pode ser encontrado nas lojas físicas e online da Granado por R$ 22,00. O precinho também é muito amor! 

Sério gente, esse gelzinho mora no meu coração! 

Bom final de semana e até segunda-feira pessoal! 

Compartilhe nas Redes Sociais