Papo Curvex! Quem se Arrisca?

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje a gente vai falar de uma ferramenta que muita gente já conhece, mas nem todo mundo tem "aquela" intimidade com ela. Algumas pessoas tem medo, outras não entendem como funciona. No meu caso, eu me encaixo no grupo que tem preguiça de usar.

Estamos falando do Curvex, que é uma ferramenta que serve para curvar os cílios e dar mais destaque, principalmente quando aplicamos a máscara. Ele tem esse formato estranho, meio tesoura, meio raquete. É exatamente por causa desse formato que algumas pessoas tem um certo receio de usá-lo, mas olha, o curvex dá um efeito completamente diferente no olhar, os cílios ficam muito mais curvados e bonitos. 

Mesmo se tratando de uma ferramenta simples, eu devo confessar que tenho muita preguiça de usar no dia a dia e acabo deixando um pouco de lado, mas acho indispensável quando a make é mais elaborada.

Quanto a aplicação, eu não sou nenhuma expert no assunto, mas até que eu consigo me virar bem com o curvex. Meus cílios que são super pequenos e retos ganham muito mais destaque! Como eu disse que não sou nenhuma expert, de vez em quando, principalmente na hora da pressa, eu acabo beliscando a pálpebra, por isso minha dica é: nunca aperte tudo de uma vez, vá apertando aos poucos, pois caso haja um pedacinho de pele entre os cílios, você tem a chance de tirar e encaixar novamente o curvex nos cílios. 

 Algumas marcas são super famosas por seus curvex, como Shu Emura, Tweezerman e Talika, mas muitas marcas disponibilizam essa ferramenta em sua linha de acessórios. Além disso, existem vários tipos de curvex: os de plástico, de metal e até os térmicos. Os preços também são super variados, então vale super a pena pesquisar e descobrir o seu curvex do coração.

Para quem nunca experimentou, eu super recomendou tentar, pois o curvex dá um super UP no olhar! 

E aí, vocês se aventuram no curvex? Alguém tem medo de usar? Contem pra mim a experiência de vocês com ele.

Até sexta-feira pessoal, beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais