Oba! Carnaval!

Olá pessoas lindas do meu coração! 

Finalmente o feriado mais esperado do ano chegou. Carnaval, seu lindo, seja bem vindo! 
Quatro dias de descanso para nós, porque a gente merece, né? E aí, como você vai curtir o seu carnaval? 

Olha, independente de como você for curtir o feriado, a gente sabe que nessa época muita gente esquece alguns cuidados, e acaba estragando o carnaval por causa de uma ressaca, virose,  insolação ou algum outro probleminha que acaba ocorrendo por falta de cuidados. Pra ajudar, o Beauty Terapia preparou uma listinha de cuidados aleatórios para curtir ao máximo o carnaval. Juro que se a gente seguir essas dicas, não vai ter erro, o carnaval vai ser nota 1000! Vem comigo conferir as dicas que preparamos para vocês! 

 

ROUPAS FRESCAS E LEVES

Mesmo com esse calor todo que faz nessa época, muita gente insiste em usar aquele look baphônico e super desconfortável, que faz a gente transpirar muito, sapatos que machucam, fantasias pesadas, etc. Nessa época o ideal é usar roupas leves, confortáveis e que permitam que a gente curta da melhor forma possível o carnaval. Caso você vá desfilar em bloquinhos ou escolas de samba e precise usar uma fantasia, tudo bem, mas opte por fantasias leves e use somente durante a festa/desfile. 

A diva Bey e Claudinho Stoco

SE DIVERTIR

Diversão é a única regra, afinal, carnaval é pra isso mesmo. E não importa como você vai se divertir, até porque quem decide isso é você! Eu, por exemplo, acho que a gente consegue se divertir de zilhões de formas, até em casa no sofá assistindo filmes, séries e comendo pipoca! São 4 dias livres para fazer o que quiser, se diveritr é a única regra! 

PROTETOR SOLAR

Principalmente se você for curtir o feriado na praia, na beira da piscina, nos bloquinhos de rua ou nos parques, o protetor solar é indispensável! Jamais esqueça de aplicar antes da exposição ao sol. É a melhor forma de cuidar e proteger a sua pele dos raios UVA e UVB que são tão perigosos para nossa pele.

HIDRATAR

Beber muita água, sucos e água de coco. É muito importante se hidratar com todo esse calor, principalmente se você for cair no samba ou praticar alguma atividade física que te fizer transpirar muito! 

SE DIRIGIR, NÃO BEBA

Claro, nada mais óbvio! Não queremos estragar nem o nosso carnaval e nem o carnaval das outras pessoas! Se passar do limite com a bebida, chame um táxi, um uber, durma na casa de algum amigo, mas não saia por aí correndo riscos e nem colocando outras pessoas em risco, combinado? Combinado.

CAMISINHA SEMPRE

Antes de finalizar, ainda temos um conselho muito importante: use camisinha sempre! Além de prevenir aquela gravidez indesejada que vai mudar todos os seus planos para o futuro, a camisinha te protege de diversas doenças muito perigosas e que são transmitidas sexualmente. Então já sabe, leve sempre uma camisinha com você, sempre! 

Bom carnaval pessoal! Se cuidem, muito juízo e muita diversão! 
Ah, e mesmo sendo feriado, segunda-feira estarei de volta, beijos e até lá!

Compartilhe nas Redes Sociais