Oscar 2016 - Os Escolhidos do Beauty!

Olá pessoal, tudo bem por aí? 

Ontem foi dia de Oscar e com certeza foi uma das edições mais polêmicas de todos os tempos. Boa parte dos atores, atrizes e profissionais do cinema resolveram boicotar o Oscar e protestar a favor de maiores oportunidades e espaço para artistas negros na indústria do entretenimento. Muitos artistas aderiram ao boicote, por isso pudemos notar a falta de muitos deles, tanto no red carpet, quanto na própria cerimônia. 

Outro fator bem curioso desta edição do Oscar, foi o fato de finalmente o Leonardo Di Caprio ter ganho seu primeiro Oscar, depois de 5 indicações como melhor ator. Merecidíssimo, né gente? Ok, confesso que eu não assisti o filme O Regresso pelo qual ele recebeu o prêmio, mas depois de tantas indicações, acredito que foi mais do que merecido pelo conjunto da obra. Congratz Leo! 

Mas o post de hoje é obviamente para a gente fofocar sobre os melhores e piores looks da festa. 
Podemos começar dizendo que esse foi o White Oscar. Nunca vi tantos looks brancos como no red carpet de ontem. Parecia feira de noiva gente!  Eu já tinha feito um prévia nesse post aqui e citado a quantidade de looks brancos que as celebridades haviam escolhido para desfilar no Golden Globe, mas a festa do Oscar ganhou ainda mais adeptos do look total white. Atrizes como Olivia Wilde, Rooney Mara, Isla Fisher, Pryianka Chopra, Giuliana Rancic, Lady Gaga e muitas outras desfilaram com seus figurinos brancos.

Os pretinhos também bombaram e três deles entraram na minha lista de favoritos, alías, vamos parar de lenga lenga e vamos conferir os meus looks favoritos:

JENNIFER LAWRENCE
DIOR

O primeiro pretinho nada básico da minha lista. Amei o cabelo, a transparência e a renda. Jennifer Lawrence sempre arrasa.

MARGOT ROBBIE
TOM FORD

margot-robbie.jpg

Margot Robbie é daquelas pessoas que sempre acerta! Linda com esse look dourado. O único perigo era confundir ela com a estatueta, hehehehe. Make e cabelo minimalista, deixando todo glamour para o vestido.

CHARLIZE THERON
DIOR

Sempre linda e elegante, Charlize Teron escolheu um Dior com decote bem profundo. O cabelo com topete deixou o visual ainda mais clássico.

JENNIFER GARNER
ATELIER VERSACE

Mais um pretinho, dessa vez desfilado por Jennifer Garner. Amei esse vestido com um ombro só e com os detalhes em brilho de um lado só do tronco. Apesar dos brilhantes das pulseiras, Jennifer também optou por acessorios, make e cabelo minimalista.

BRIE LARSON
GUCCI

A vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante, Brie Larson, foi com um look que causou muita dúvida. Muitas pessoas gostaram e outras odiaram. Eu bati o olho e me apaixonei! Esse tom de azul é maravilhoso, a alça spaghetti e o detalhe em tule no decote deram um toque delicado, e o caimento da saia distribuindo o volume pelo corpo deixaram o look perfeito. 

CHARLOTTE RILEY

Meu look favorito de todos é o da esposa do ator Tom Hardy, a também atriz Charlotte Riley. Charlotte não é muito conhecida, e foi de acompanhante de Tom, por isso não consegui nenhuma foto dela sozinha e nem descobri quem assina o vestido, mas confesso que foi o vestido que mais gostei! Lindo, maravilhoso. O top do vestido todo em renda e com decote bem profundo. O batom no tom perfeito, um cereja mais aberto e o cabelo dividido de lado com ondas. Amei muito. Escolheria esse com certeza! 

Bom, nem tudo são flores e teve gente que deixou a desejar, pelo menos na minha humilde opinião. Sophie Turner, a Sansa de G.O.T e Reese Witherspoon estavam tão sem graça, sem tempero, sem glamour que eu escolhi como look fail desta edição.

SOPHIE TURNER
GALVAN

A Sansa estava bem sonsa! O vestido é pálido, meio cinza, meio verde, meio bege, sem detalhes. e pra ajudar parece estar levemente largo. Não gostei do vestido, não gostei do cabelo, não gostei das jóias (mesmo sendo Tiffany's). Não gostei de nada.

Reese, que geralmente arrasa nas produções, deve ter pedido dicas para a colega Sophie Turner. Look igualmente sem graça. Essa sobra de tecido no seio ficou estranho demais. Não gostei.

Bom pessoal, esses foram os meus favoritos e os não favoritos desta edição do Oscar de 2016. E vocês, assistiram o show? Torceram para o Leo? Qual figurino mais gostaram? Compartilhe com a gente a sua opinião aqui nos comentários.

Boa semana e até quarta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais