Apresentando - Nivea Soft Nutritivo

Olá pessoas, tudo bom?

Sexta-feira é sempre um dia lindo, né? Como é bom saber que o final de semana está bem pertinho e que a gente pode fazer o que quiser, na hora que quiser e se quiser. I love you weekend!

No último post falamos de hidratação corporal e hoje continuamos falando de hidratação, porém vamos falar de um pedacinho bem específico do nosso corpo: as mãos.

Hidratar as mãos é um cuidado tão importante quanto cuidar das ruguinhas em volta dos olhos, sabiam? A pele das mãos é uma das primeiras a dar sinal de envelhecimento cutâneo, ou seja, temos que prevenir e cuidar sempre! 

Hoje vou mostrar pra vocês um dos produtinhos que eu mais gosto de usar para cuidar das minhas mãos.

Apresentando - Creme Para as Mãos Soft Nutritivo da Nivea

Foto por Bruno França

Assim como a maioria dos produtos da Nivea, esse creme também possui o Hydra QI, que é uma tecnologia exclusiva que estimula a formação de novas aquaporinas, que são pequenos canais nas células que formam o sistema natural de hidratação da própria pele. 
Adoro os produtos de hidratação da Nivea, sinto realmente que eles hidratam mais profundamente. 

No caso desse creme de mão, além do Hydra QI, ele possui óleo de macadâmia e ação anti ressecamento. Sinto que até as cutículas ficam bem hidratadas.

O único ponto negativo desse creminho é que ele não possui fator de proteção contra os raios solares. Alôu, Nivea, que tal deixar esse creminho ainda melhor? 

A bisnaguinha dele tem 75 gramas e não vem com nenhum tipo de pump ou dosador, apenas a tampinha comum dele mesmo e custa entre R$ 11,00 e R$ 14,00 em farmácias e perfumarias. 

Foto por Bruno França

Apesar de não ter o FPS, eu uso, adoro e super recomendo o Creminho Soft Nutritivo da Nivea. 

Alguém aí já conhece ou já usa: Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Bom final de semana e até segunda-feira pessoal! Beijos