Eu Acho Que Eu Vi Um Gatinho....

Oi pessoal, tudo bom?

Duas coisas que eu amo? Maquiagem e gatinhos! Melhor ainda quando uma marca junta essas duas paixões e cria uma linha inteira de make inspirada nos felinos! 
Foi exatamente isso que O Boticário fez quando criou a linha Intense, com os produtos mais fofos do mundo: A linha Cats. 

Assim que os produtos foram lançados, eu já me apaixonei e queria simplesmente TODOS os eles. Ok, estamos em plena crise econômica e foi preciso cortar alguns itens da lista, por isso, resolvi trazer apenas os que eu mais gostei, hahahahahaha! 

Já que uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo das makes é aquele delineado gatinho lindo, um dos produtos que eu escolhi foi o delineador, e hoje nós vamos conhecer melhor esse produtinho.

Apresentando - Duo Delineador para Olhos Cat Eye Intense

Duo Delineador Cat Eye - Foto por Bruno França

Além dessa embalagem fofinha com desenho de gatinho, esse delineador é bem versátil, pois ele vem com duas cores, ou seja, você pode escolher que cor quer usar dependendo do momento. 
As cores são preto e roxo.

A cor roxa é uma das minha favoritas, e nesse delineador em especial, ela é mais linda ainda, pois tem brilhinhos roxinhos que proporcionam um efeito super legal.
Tem um porém, a fórmula dele é muito aguadinha e isso prejudica muito na hora de aplicar, pois com uma única "passada" fica clarinho demais, e quando a gente passa a segunda "mão", a fórmula começa a craquelar e descascar! Uma pena mesmo, pois a cor é bem gracinha.

Duo Delineador Cat Eye - Foto por Bruno França

O pretinho é lindão! Bem escuro e uma única passada já faz o serviço completo.
Nenhuma das duas cores é a prova d'água, mas o preto dura super bem, mesmo no calor, já o roxinho, por ser bem aguadinho, dura menos, mas mesmo assim ele dura acima da média para um delineador comum.

Amostrinha Duo Delineador Cats - Foto por Nana Bastos

A pontinha de ambos os lados é de feltro e mais durinha do que aquelas de pincel de cerdas. A espessura é excelente para fazer tanto traços mais finos quanto mais grossinhos e a fórmula seca super rapidinho.
O Duo delineador custa R$ 37,99 e pode ser encontrado em todas as lojas O Boticário, mas é uma edição limitada, então correeee. 
No final das contas, apesar do lado roxinho ter deixado um pouquinho a desejar, eu gostei do produto dois em um, principalmente por ter essa embalagem tão linda e fofinha! Só falta fazer miauuuuu! 

Vocês gostaram da linha Cats? E do Duo Delineador? Compartilhe com a gente aqui embaixo nos comentários! 

Por hoje é só pessoal, beijos e até sexta-feira!