Meus Personagens Favoritos - Séries

Comentei em algum post recente aqui no blog que eu estava um pouco agoniada com esse monte de spoilers que estão rolando aí na internet sobre a atual temporada de The Walking Dead, por isso resolvi retomar a série.
Eu estava bem atrasada, lá no final da segunda temporada e estou tentando alcançar a temporada atual, mas gente, mesmo eu adorando a série (de verdade, adoro mesmo), confesso que os episódios são longos e são muitos. Geralmente são 16 episódios por temporada e cada episódio com uma média de 43 minutos. Assistir tudo de uma vez é meio complicado, demora muito.


Bom, agora já estou na quinta temporada e eu gosto cada vez mais de dois personagens em particular, por isso resolvi fazer um post hoje comentando sobre os meus personagens favoritos das séries que eu assisto ou já assisti, começando obviamente pelos meus favoritos de The Walking Dead, vamos lá? 

Daryl Dixon e Michonne - The Walking Dead

 Michonne é quase uma novidade para mim. Apareceu (se não me engano) na terceira temporada e já botou pra quebrar mostrando que ela e sua Katana são muito bem preparadas para enfrentar, não só os zumbis, mas todos os "perigos" da série. Já o Daryl é meu favorito desde a primeira temporada. Logo que se juntou ao grupo, era rebelde e desconfiado, mas era ele quem se arriscava com sua besta para caçar comida para o grupo. Adoro esses dois cada dia mais. Espero não ter que me despedir deles tão cedo! 

daryl-michonne.jpg

Dr. Gregory House - House M.D

Acho que esse senhor ranzinza e rabugento é o meu personagem favorito da vida! Acho que na vida real, se eu tivesse que conviver com um cara como o House, eu tentaria matá-lo, hahahaha! Gente, quem aguenta tanto mau humor e ironia assim? Na série ele é incrível, sou apegada demais com ele. Chorei litros quando a série acabou.

dr-house.jpg

Tyrion Lannister e Cersei Lannister - Game Of Thrones

Deve estar no sangue, né? Meus dois personagens favoritos de GOT. Tyrion, por motivos óbvios. O melhor negociador dos seven kingdoms de Westereos. O cara é simplesmente f#%@. Cersei é outra que pode ter todos os defeitos do mundo, mas teve inteligência, coragem e estratégia para ver todos os seus inimigos cairem, 1 por 1 na sua frente, com a aquela frieza típica de um verdadeiro Lannister. Esses dois certamente puxaram ao pai!

lennister.jpg

Claire Temple (Night Nurse) - Daredevil + Luke Cage + Jessica Jones

Cara, eu adoro a Claire Temple. Ela não é personagem protagonista de nenhuma série, mas ela aparece em várias séries da Marvel e sempre deixa a história mais legal. Sempre está disposta a ajudar e a arriscar a própria pele para ajudar os justiceiros. Ah, também sempre tira uma casquinha deles, né? Luke Cage e Matt Murdock que o digam.

Walter White - Breaking Bad

Sabe aquele tipo de personagem que você não dá nada? Aquele típico mosca morta? Que você nem desconfia do que é capaz e que a cada episódio vai te surpreendendo e te deixando de queixo caído? Pois é, esse é o Walter White. O cara é incrível, o desenvolvimento do personagem na história é absurdo. Nunca subestime seu professor de química, ok? #ficaadica

walterwhite.jpg

Phill Dunphy - Modern Family

Pensa num ator que ganhou sei lá quantos prêmios por causa de um personagem. Esse é o Phill Dunphy. Não tem como não adorar esse cara, todo episódio de Modern Family ganha um toque especial com suas caras e bocas, piadas, opiniões, atitudes e comentários hilários. Adoro Phill Dunphy.

phill-dunphy.jpg

E aí, gostaram dos meus personagens favoritos? Algum deles é o seu favorito também?

Comente aqui embaixo quais são seus personagens favoritos que eu quero saber.

Bom final de semana pessoal. Até segunda-feira, beijos.