Verão Com Estilo - Sandália Plataforma Nos Pés

O verão está chegando e eu só consigo pensar em uma coisa para os meus pézinhos: Sandálias! Que mulher não fica feliz com um par de sandálias novo?

Pode ser rasteirinha, anabela, Melissa e até Havaianas. Estou sonhando com todas, mas tem um modelo específico que tem me deixado hipnotizada nas vitrines! Eu não sei o nome exato desse modelo, acho que é cut out (Alôu, fashionistas, help), mas é mais ou menos uma coisa tipo plataforma com meia-pata e salto grosso quadrado, sabe? Me lembra muito aqueles sapatos dos anos 70, que as pessoas usavam principalmente com as calças boca de sino!

Separei alguns modelos pra mostrar pra vocês e quero saber se vocês também gostam desse modelo de sandália.

Essa branca é maravilhosa e é da Schutz. É um pouco cara, mas isso não me impede de ficar babando na vitrine e imaginando meu pézinho nela! 

Pretinha básica não pode faltar, né? Essa é da Arezzo e também é linda! Um pouquinho mais barata que o modelo acima, mas ainda bem salgadinha. Quem sabe até o final do post aparece alguma dentro da minha realidade! Hahahahaha!

Porque nem só de preto e branco vivem os pés, certo? Essa amarela está linda de viver e é a cara do verão. O melhor é que não custa o olho da cara. 

Uma sandália nude não pode faltar. Eu acho que cores nudes no pé ficam muito elegantes e ainda ajudam a alongar as pernas! Esse modelinho é da Via Marte e eu também achei lindo.

Que tal uma azul para dar mais alegria aos pézinhos? Essa da foto é da Taquila Calçados e o valor está bem maneiro, mas vale lembrar que eu nunca comprei nada nessa loja, se alguém já comprou e puder comentar sobre a qualidade, entrega, etc a gente agradece! 

Outra cor que eu amo nos pés é o vermelho! Vai ver aprendi com a Dorothy de O Mágico de Oz. Essa sandália vermelha é da Zatz, e apesar de eu não gostar tanto de sandálias envernizadas, essa eu curti bastante.

Pra finalizar, uma que eu achei linda e por incrível que pareça, a mais barata de todas. Essa sandália é toda preta, inclusive a plataforma e tem apenas um detalhe dourado, na parte da frente do pé. Achei linda, mas não tenho referência da marca, que é a Pink Connection. Alguém aí conhece? 

Que salto maravilhoso. Além de lindo, aparenta ser mega confortável, né? 
Apesar dos saltos serem todos iguais, deixei vários modelinhos diferentes para todos os gostos: tiras mais finais, tiras mais grossas, de couro, de material sintético, mais caras, mais baratas e várias marcas diferentes. Tem pra todo mundo. Ah, se clicar nos links dos rodapés das fotos, alguns modelos ainda oferecem mais opções de cores. 

Como eu sou basicona, escolhi apenas as estampas com cores sólidas, que são as que geralmente eu mais gosto, mas se você gosta de estampas floridas, étnicas, geométricas e com texturas diferentes, também é facinho de achar.

Espero que tenham gostado do post de hoje e me contem nos comentários se vocês gostam desse tipo de salto! 

Boa semana pessoal.

Beijos e até quarta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais