Sabonete Líquido Go Fresh Romã e Verbena - Dove

Acabou o feriadão, e agora, quem poderá nos defender?
Eu já preciso de outro feriado prolongado para me recuperar desse, hahahaha! O bom é que essa semana fica bem curtinha, acabou de começar e já estamos na quarta-feira. Final de semana já está aí, oba! 

Chega logo fim de semana, por favorzinho!

Chega logo fim de semana, por favorzinho!

A resenha de hoje é de um produto que me deixou muito curiosa nos últimos tempos. Acompanhei um pouco do concurso Glamstar da Glambox e pude ver que a Dove era uma das patrocinadoras do evento, divulgando sua nova linha de produtos com a fragrância de Romã e Verbena. Como eu sou louca por produtos com cheirinho de verbena, corri para testar algum desses produtos e hoje eu trago pra vocês minhas impressões sobre ele.

Apresentando - Sabonete Líquido Go Fresh Romã e Verbena da Dove

Minha expectativa com esse sabonete era totalmente diferente, à começar pelo cheiro. Quando vi que a fórmula tinha verbena na composição, me empolguei demais e fui atrás.

No dia que eu comprei, eu estava com a rinite mega atacada e não conseguia sentir cheiro de absolutamente nada, então levei pra casa sem nem abrir a embalagem para sentir. 
Somente quando fui usar o sabonete, uns 4 dias depois, é que eu pude sentir realmente o cheirinho dele. 

Por incrível que pareça, o cheiro é doce! Nada muito exageradamente doce, mas realmente eu não consegui notar a verbena na fórmula, nem com muito esforço! 
Não estou querendo dizer que o cheiro é ruim, muito pelo contrário, o cheiro é um doce gostoso, fresquinho e nada enjoativo, mas eu queria muito sentir o frescor da verbena, sabe? 

A embalagem dele é simples e prática, a mesma embalagem do Dove tradicional, mas a "estampa" é muito bonita. Eu amei a combinação de cores e a imagem da romã com a folha da verdinha da verbena.

A textura dele é bem cremosa e o resultado no corpo é bem similar ao Dove tradicional. A pele fica bem macia, hidratada e perfumada. 

Comprei na farmácia e paguei R$ 7,50 no frasquinho com 250ml.
Resumindo tudo, o único ponto negativo deste sabonete realmente foi não ter o cheirinho da Verbena, fué fué fué! Apesar desse fato aromaticamente triste, eu gostei bastante desse Dove.

A linha completa de Dove Go Fresh Romã e Verbena tem sabonete em barra, desodorante roll-on, desodorante aerosol, hidratante corporal e o sabonete líquido.

Vocês já experimentaram algum produto dessa linha? Gostaram? Deixe seu comentário aqui pra contar sua experiência com o Dove.

Até sexta-feira pessoal, beijos!