É Jaca! É muita Jaca....

Sexta-feira é dia de quê? De queee? De enfiar o pé na jaca! 

Ontem foi aniversário da minha mãe, mas infelizmente a gente não conseguiu se ver, mas hoje o dia está mais tranquilo e eu vou levar a mamis poderosa para passear. Obaaaa! Eu não sei ainda onde vamos, decidiremos amanhã quando nos encontrarmos, mas é obvio que o passeio será recheado de gordices e de papo gostoso. 

O que mais me preocupa é a sobremesa, porque a minha mãe parece uma formiguinha de tanto que gosta de um docinho, daquelas que troca o almoço para ir direto para a sobremesa! Eu também não recuso né, ainda mais em plena TPM. Suspeito que vamos jacar, hahahahaha! 

Para inspirar nosso passeio, resolvi postar alguns vídeos com receitas de sobremesa, daquelas que deixam a gente até vesga e com o estômago do avesso, sabe? Quem aí tem coragem de assistir? Vem genteeeee!

Pra começar, um vídeo com a Sabrina do Coisas de Diva, ensinando a fazer essa trufinha nada básica de chocolate branco + Leite Ninho + Nutella, que parece tão facinho que nem dá preguiça de fazer.

Dani Noce e Paulo Cuenca ensinam a fazer o bolo mais fácil do mundo! Sério, não vai nem ao forno. Sem complicação nenhuma e ainda tem a combinação de coco + leite condensado. Como não amar esse bolo? Vou fazer com certeza!

O mundo realmente desaba quando juntamos pudim + doce de leite! Esse é o tipo de receita que, eu juro por Deus, tenho até medo de fazer. Sabe aquela história de não sossegar enquanto não ver o fim? É exatamente por isso que eu tenho medo. A Gi, do Receita Minuto, ensina a fazer um pudim de doce de leite que é pura maldade! 

Me recuso a dizer qualquer coisa sobre esse bowl de churros com sorvete e cobertura de chocolate e caramelo. Isso é uma falta de vergonha! Tenha dó! Será que eu tenho os ingredientes aqui em casa? Quero fazer só pra ter a completa certeza de que isso é uma falta de respeito. 

Raíza Costa é a rainha da cocada. Alguém aí já assistiu o programa dela no GNT? Tudo que ela faz é lindo. Os vídeos dela são fantásticos e mesmo que ela faça receitas mais "elaboradas", eu assisto tudo e fico com os olhos brilhando e a boca salivando. Escolhi uma receita de chocolate quente BEM CREMOSO, e de quebra ela ainda te leva para conhecer um cantinho mágico em NY. 

Alguém aí está com água na boca depois de assistir tudo isso? Quem vai se aventurar na cozinha para preparar uma dessas delicias? Só receitas fáceis e deliciosas. Conta pra mim aqui nos comentários o resultado, ok? Hummmmm!

Bom final de semana pessoal! Beijos e até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais