Oil Elixir Radiante - TRESemmé

A pauta de hoje é novamente sobre cabelos e a resenha é sobre um oleozinho poderoso, que tem cuidado e tratado dos meus fios, deixado resultados muito satisfatórios, viu. Produtinho porreta mesmo! 

Apresentando - Oil Elixir Radiante da TRESemmé

Eu sempre tenho que tomar muito cuidado com qualquer tipo de óleo para os cabelos, pois a chance de pesar nos meus fios, já naturalmente oleosos, e virar caca, é enorme!

Esse óleo da TRESemmé me deu um pouquinho de trabalho na hora de me adaptar com ele, pois eu nunca acertava a quantidade e sempre acabava abusando da dose. O resultado era raiz oleosa mais rápido que o normal.
O resultado nas pontas e comprimento era muito bom, então eu continuava usando para tentar me acertar com ele. 

Um dia coloquei uma gota tão pequenininha que o efeito nas pontas não apareceu, aí fiquei super chateada e pensei que teria que desistir do Oil Elixir da TRESemmé. De raiva, peguei um montão de produto e buzentei o cabelo inteiro com o óleo. Melhor coisa que fiz! Hahahaha! Depois de umas 5 horas, lavei o cabelo e tcharãmm! Que resultado excelente gente! Após a lavagem, o cabelo apresentou a mesma maciez das pontas (quando aplicava o óleo no cabelo seco/úmido), mas com a raiz sem apresentar oleosidade antes da hora! 

Além desse resultado maraaaa, o óleo tem um cheiro divino, ryco e poderoso. Sua fórmula é enriquecida com óleo de macadâmia e óleo de babaçu. Ele vem numa embalagem de vidro super bonita. 
O aplicador é um pump que dosa muito bem a quantidade de uma "pumpada" (acabei de inventar uma nova palavra), porém se eu quiser meia pumpada, não rola. O óleo tem uma textura super levinha e fluída, que escorre pelo aplicador e vira meleca! 

Resumindo tudo, para mim ele é um excelente tratamento de hidratação pré lavagem, que tem um cheiro maravilhoso, com uma embalagem linda. Se você estiver precisando de um óleo capilar poderoso, pode investir nesse aqui. Teste ele de diversas formas, como eu fiz, e descubra se ele se adapta melhor ao seu tipo de cabelo como finalizador, pré lavagem ou até como protetor térmico.

A embalagem com 98ml custa em média R$ 33,00 e pode ser encontrado em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas online.

Já conheciam esse óleo? Gostaram da resenha? Quero sua opinião, escreva pra mim aqui nos comentários! 

Beijos e até sexta-feira pessoal! 

Compartilhe nas Redes Sociais