Push Play - Variadas do Momento

O melhor da sexta-feira é aquela sensação de que mais uma semana está acabando, que o final de semana está chegando e logo a energia estará recarregada.
Eu adoro recarregar as energias com muita música boa, por isso, pra dar uma alavancada na vibe do final de semana, eu resolvi fazer um Push Play com músicas aleatórias que tenho adorado ouvir. E olha, a playlist está com uma pegada bem brasileira, viu. Acreditem se quiser, tem até sertanejo! Isso mesmo, apesar de quase nunca ouvir sertanejo, sou filha de pai goiano e está no sangue, não posso negar as raízes. Hahahahaha! Baixou aqui o espírito do Chitãozinho e Xororó.

Vamos começar? Então Push Play!

Anitta Feat Maluma - Sim ou Não

Eu podia ficar aqui falando das plásticas da Anitta, mas vou focar no trabalho dela e dizer que ela tem um dom enorme de lançar músicas chicletinhas, que ficam na cabeça. Essa música Sim ou Não, em parceria com o rapper colombiano Maluma é um excelente exemplo disso, dúvida?

Simone & Simaria Feat Jorge & Mateus - Amor Mal Resolvido

Gente, são as clones das Kardashian? Uma delas, eu não sei qual, é uma Kardashian. Tenho certeza, pode pedir DNA lá no Ratinho! Hahahaha! Além de ser a cara das Kardashian, essa dupla é muito engraçada. Vi uma entrevista com elas e ri demais, elas tiram sarro de tudo. A música tem participação de Jorge e Mateus, que é a dupla favorita da minha irmã, então dedico à ela esse Amor Mal Resolvido.

Paula Mattos - Que Sorte a Nossa

Linda essa música! Emocionante ver a Paula Mattos cantando e se emocionando por causa da morte do seu parceiro na composição, Fernando Paloni, que faleceu depois que eles compuseram a canção. A música não é lançamento e se eu não me engano, é do ano passado (2015), mas só agora eu conheci mesmo. Obviamente já tinha ouvido, mas nunca tinha prestado atenção na letra e na melodia. Nessa últimas semanas ouvi ela umas oitocentas vezes.

Henrique e Juliano - Nada Nada

Falei que a playlist estava bem brasileira e que ia rolar sertanejo, né? Então aqui tem mais um sertanejinho que não sai da cabeça. Confesso que até uns quatro dias atrás eu nem sabia quem era a dupla Henrique e Juliano, mas agora durmo e acordo com essa música na cabeça. Hahahahaha!

Ludmilla - Bom

Pra encerrar a playlist mais brasileira que eu já fiz até hoje, vamos de Bom com a Ludmila, até porque nenhuma música que cite uma taça de Chandon pode ser ruim, né? 

Gostaram da playlist 100% made in Brazil? Espero que tenham gostado e que a energia boa e as good vibes todas cheguem até vocês! 

Beijos e excelente final de semana! Até segunda-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais