Quarteto para Sobrancelha Dailus

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos em plena quarta-feira e eu acho que estou meio rabugenta essa semana. Não sei se a "chatice" está em mim ou no mundo, mas olha, está complicado viu!
Na segunda-feira à noite comecei a assistir no Netflix a série Supergirl e achei muito ruim. Sério, eu amo super heróis, mas essa supergirl é muito fraquinha, tadinha. Também estou pegando bode da nova temporada do Masterchef, essa com os profissionais. Muito chata essa temporada gente. Além disso, já faz tempo que estou com vontade de comer uma coxinha deliciosa e as coxinhas das padarias aqui perto de casa são todas ruins, não eram, mas agora são!

Grumpy Cat

É ou não é complicado viver assim? Hahahaha, não disse que eu estava rabugenta? Isso porque eu nem citei a quantidade de pessoas jogando spoiler de The Walking Dead no Facebook. Hahahahahaha!.

Bom, vamos deixar essa rabugentice de lado e começar a falar da resenha desta semana. Mais um vez testei um produtinho para as sobrancelhas e hoje eu venho contar tudo pra vocês.

Apresentando - Quarteto para Sobrancelhas da Dailus

foto por Nana Bastos

A gente sempre adora quando um produto é baratinho e cumpre o que promete, né? Com esse quarteto da Dailus é QUASE isso que acontece. 
- Mas Nana, porque quase?
Porque a embalagem dele tem 3 cores de pó (duas marrons e uma iluminadora) e uma pastinha fixadora, mas a pastinha fixadora não funciona pra mim.

Foto por Nana Bastos

Deixa eu explicar direito: quando uso as sombras, tanto as marrons quanto a iluminadora, tudo funciona muito bem. As cores se adaptam super bem com meu tom de pele e pêlos, e quanto mais leve eu aplicar (com um pincel chanfradinho de delinear), mais natural e suave fica. Porém, quando eu aplico a pastinha para fixar, tudo vira bagunça. Na minha sobrancelha, essa pastinha nunca seca e sempre acaba borrando a sobrancelha depois de algumas horas. As sombras escuras acabam escorrendo e criando uma mancha esquisita. 

Foto por  Nana Bastos

Por esse motivo eu prefiro usar somente as sombras e nunca a pastinha, até porque as sombras tem uma fixação excelente, mesmo sem o "fixador". Além disso, as sombras são macias e esfumam muito bem. A sombra iluminadora esfarela um tiquinho, mas nada que atrapalhe o seu desempenho. É só dar uma batidinha no pincel ou no dedo para tirar o excesso de produto antes de encostar na pele e esfumar bem. 
A embalagem é bem resistente, bonita e pratica para levar na bolsa ou na necessaire.

Apesar de não ter aprovado a pastinha, adorei as sombras, principalmente a mais escura que tem um fundinho um pouco mais acinzentado. Acho que o quarteto valorizou muito as minhas sobrancelhas. O quarteto da Dailus custa em média R$ 23,00 e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e lojas online.

E aí pessoal, gostaram da resenha? Já conheciam esse quarteto da Dailus? Vocês usam algum produto para reparar as sobrancelhas? Conta pra mim aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais