São Paulo - Te amo!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é feriado aqui em São Paulo, pois é aniversário da minha querida e louca cidade, e já que sou paulistana, nada mais justo do que eu também poder curtir e aproveitar o feriadinho em plena segunda-feira, né? 
Mas óbvio que eu não deixaria vocês sem post e nem deixaria de prestar a minha homenagem à minha cidade tão querida e acolhedora de todos os povos e nações.

São Paulo é uma cidade incrível, sério! Esquece tudo que você já ouviu falar sobre São Paulo e apenas acredite em mim, São Paulo é incrível. Temos de tudo nessa cidade louca, do melhor e do pior, mas eu sou o tipo de pessoa que prefiro sempre ter boas energias, bons pensamentos e somente viver o que é bom. Talvez por isso, morando há 30 anos nessa cidade, nunca tenha me acontecido nada de ruim, só coisas boas. Ok, o trânsito é algo bem ruim aqui em São Paulo, mas juro que você se acostuma, hahahahaha. E digo mais, com tantas coisas incríveis que a essa cidade oferece, você vai até achar que vale a pena pegar um transitozinho para viver tantas experiências.


Cara, se você ainda não conhece São Paulo, tem que conhecer meu!  Venha se aventurar por essa selva de pedra que cresce a cada dia com muitos tijolos, suor e amor de cada pessoa que aqui vive! 

Vale à pena ver o vídeo abaixo, uma versão dia e uma versão noite da minha amada São Paulo.

Parabéns São Paulo por seus 462 anos. Parabéns por ser a maior cidade do Brasil. Parabéns por ser a maior cidade da América e do hemisfério sul. Parabéns por ser a sétima maior cidade do planeta. Parabéns por seus quase 12 milhões de habitantes. Parabéns por abrigar tantos imigrantes e comunidades estrangeiras, que escolheram você para construir um lar e ajudaram também a fazer de você essa metrópole gigantesca. Parabéns pela sua gastronomia universal, suas pizzas, seus pastéis, e por poder nos oferecer todos os sabores do mundo! Parabéns pelo seu aniversário São Paulo.

Obrigada Sampa.

Ah, antes de finalizar o post só tenho um pedido à fazer para você, minha cidade querida, por favor, tire o purê do hot dog, né? Nada a ver, hahahahaha!

Beijos pessoal e até quarta-feira!