Melhores e Piores Looks do Golden Globe!

Hello pessoal, tudo bem por aí?

Quem aí assistiu ao Globo de Ouro?
O Globo de Ouro nesse ano foi bem especial, principalmente porque o ator brasileiro Wagner Moura estava concorrendo na categoria de melhor ator em série dramática, pelo papel de Pablo Escobar na série Narcos. Infelizmente não foi dessa vez e quem acabou recebendo o prêmio foi o Jon Hamm por Mad Men. Quem ainda não conferiu Narcos, vale super à pena, eu já estou aqui esperando a segunda temporada. 

Tiveram muito mais momentos marcantes no Globo de Ouro. Um deles foi o carão de Leo Di Caprio para Lady Gaga, quando a cantora caminhava até o palco para receber seu prêmio de melhor atriz em série para televisão. 

Bom, mas o que a gente sempre adora é ver os looks das celebridades. Quem errou, quem acertou, quem arrasou e quem mais brilhou, né? 

Então vamos lá, selecionei alguns looks  e darei minha opinião. Quero a opinião de vocês também, deixem lá nos comentários os looks que vocês mais gostaram e os que menos gostaram também.

Muitos vestidos brancos, vermelhos e pretos surgiram no red carpet, mas cores como o rose quartz e o azul serenity, que são as cores eleitas pela Pantone como oficias do ano 2016 também apareceram, ah, e claro, MUITO brilho! 
Não sei se eu estou numa vibe muito chata, mas esse ano nenhum vestido me tirou o fôlego, nenhum foi incrível, achei tudo muito geométrico, sabe? Sei lá, pra mim faltou um pouco de clássico e de fluidez, mas ainda assim teve muita coisa bonita, vamos conferir.

Vamos aos melhores looks! 

J. LO
Vestido: Giambattista Valli

J. Lo sempre arrasa, né? Ela está sempre elegante e muito bem produzida! Adorei o combo vestido + maquiagem + cabelo!

LADY GAGA
Vestido: Versace

Mais classica impossível! Lady Gaga surpreendeu e apareceu de forma chic, elegante e muito comportada! Foi realmente uma surpresa para quem esperava ver ela chegar vestida de hamburguer ou de qualquer outra coisa bizarra! Vestido preto lindo, bem acinturado e com um decote belíssimo.

JENNIFER LAWRENCE
Vestido: Dior

A Jennifer sempre surpreende! O vestido dela é um dos que mais chamou atenção na premiação.
Apesar do recorte na cintura, que eu particularmente não gosto, gostei muito do look. Achei elegante e comportado. O colar foio  único acessório, nada de brincos e pulseiras, mas ela divou mesmo com toda essa simplicidade!

RACHEL MC ADAMS
Vestido: Lanvin

Dos estampados, eu amei o look da Rachel Mc Adams! Achei muito elegante. Rachel optou por um tomara que caia e deixou o colo livre, também sem colar e nem brincos grandes. Adorei os cabelos e a make também! 

Para mim, esses foram os melhores looks do Globo de Ouro, já os piores vem agora. Vamos ver se vocês concordam comigo! 

MELISSA MC CARTHY
Vestido: Melissa MC Carthy

Um fato curiosos sobre esse vestido é que foi a própria atriz que desenhou. Nem achei que ela errou no modelo em si, mas a escolha do tecido não foi uma boa. O brilho desse vestido está me lembrando plástico, vinil, sabe? Ficou esquisita e por isso entrou aqui nos piores looks.

KATY PERRY
Vestido: Prada

Katy Perry estava muito simples! Sem brilhos, sem renda, sem bordado, sem destaque, sem graça! O vestido não tinha nada de mais, os acessórios quase não aparecem. Ainda bem que ela é linda por natureza, o cabelo também salvou, gostei do cucurutu alto.

JANE FONDA
Vestido: Yves Saint Laurent

Ah gente, a Jane Fonda é sempre muito clássica e elegante, mas dessa vez eu não gostei não! Esse vestido dela teria tudo pra ser lindo, mas por que enfiaram esse babado no colo? Não sei, parece aqueles babados de roupa de palhaço, sabe? Ou aqueles babados de bolo de confeitaria, manja? Pra mim não rolou não!

Esses foram os meus destaques para a edição de 2016 do Golden Globe, mas foram mais de 60 looks no red carpet. Alguns que eu fiquei na dúvida, como por exemplo o look da Cate Blanchett que desfilou com um vestido Givenchy e que até agora eu não consegui decidir se gosto ou não! Como eu disse lá no comecinho do post, teve muito branco, muito preto, muito brilho e se você quiser conferir todos os looks, eu separei 2 links com todas as celebridades que passaram por lá. Confere os looks completos aqui no Garotas Estúpidas da Camila Coutinho ou então aqui no site da Cosmopolitan. 

Por hoje é só pessoal, voltamos na sexta-feira! Beijos e até lá!