Beauty Fair 2015 - Parte II

Hello pessoal, tudo bom por aí?

Hoje tem o segundo post sobre a minha visita a Beauty Fair! 

Na segunda-feira a feira estava um pouco menos lotada, ainda assim tinha bastante gente. Em alguns momentos muita muvuca, mas bem melhor que no domingo. Deu para passear mais e visitar muito mais stands!

Passei por vários stands lindos, vi muitas marcas novas, que eu particularmente ainda não conhecia, ou conhecia muito pouco. Tinha cada stand lindo! As empresas realmente capricharam na apresentação e decoração deles.

Dois stands em especial me chamaram muito a atenção. O primeiro é de uma marca que eu não conhecia, mas que estou apaixonada pelo capricho e delicadeza na apresentação de seus produtos.
A empresa chama Raisa, e trabalha com cosméticos artesanais. Sabonetes, esfoliantes, hidratantes, etc. O produto que eu mais gostei foi o hidratante de mãos com aroma de pimenta rosa, é simplesmente maravilhoso! O esfoliante de mãos também é demais. As mãos realmente ficaram super macias. Quem quiser saber mais sobre a marca é só acessar o site deles aqui nesse link.
Para provar que o stand estava lindo, eu tirei algumas fotos e vou colocar aqui para vocês se apaixonarem também! 

Stand Raisa na Beauty Fair 2015

Outro marca que caprichou, não só no stand, mas em todas as linhas de produtos, foi a Lola Cosmetics.
A Lola Cosmetics é a marca que lançou o Morte Súbita, aquele produtinho para os cabelos que ficou super famoso e que dizem ser um tratamento de choque. Eu confesso que não experimentei nada da marca ainda, mas depois de visitar o stand e falar com a promotoras que estavam atendendo as blogueiras e explicando cada produtinho, eu simplesmente estou mega curiosa para testar TUDO. Aliás, a Lola também apresentou uma outra marca do grupo chamada Óh Maria, que é mais voltada para makes e afins.

Produtos Lola Cosmétic e o famoso Morte Súbita

As embalagens da marca, tanto da Lola quanto da Óh Maria, são maravilhosas. Todas com inspiração retrô e uma pegada pin-up, sabe? Além dos nomes super criativos e inspirados em grandes clássicos do cinema, como O Poderoso Cremão e o Eu sei o que Você Fez na Química passada, hahahaha. Demais né gente! Estou apaixonada, e o mais legal é que a marca, que é carioca, anunciou que seus produtos em breve estarão também nas farmácias. Vamos torcer para chegar logo em São Paulo também.
Óbvio que eu também tirei muitas fotinhos do stand e dos produtos da Lola e Óh Maria para vocês conferirem o capricho da marca! Se você quiser saber mais sobre a Lola e sobre a Óh Maria é só clicar aqui

As makes da Óh Maria! Já estou desejando muito toda essa coleção!

Também teve um "workshow" de uma das escolas de cabeleireiros mais famosas da Inglaterra, a Allilon. Eles apresentaram muitas tendências e técnicas, principalmente para cortes curtos e geométricos.

Para finalizar, após o show da Allilon fomos para um cocktail super animado e fechamos a feira com chave de ouro!

Cocktail com a galera super animada pós show da Allilon!

Adorei a edicão deste ano e já estou ansiosa para a edição de 2016! 

Na sexta-feira eu volto com o terceiro post sobre a Beauty Fair, e mostro para vocês tudo que eu recebi na feira, ok? 

Lá no nosso Instagram tem mais fotinhos da Beauty Fair, corre lá pra conferir pessoal! Não segue a gente ainda? Então clica aqui e se joga ou procure por @beautyterapiablog.

Beijos e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais