Push Play Especial Rock In Rio - Palco Mundo

E aí pessoal, tudo bem? Como passaram o final de semana?

Hoje o Beauty traz um Push Play especial Rock In Rio, com alguns destaques que rolaram no palco mundo. Mas antes de falar dos artistas, das apresentações e das músicas, eu preciso fazer uma confissão para vocês. Cara, vocês que tem coragem de enfrentar toda aquela multidão, encarar todas as filas e ficar no meio da muvuca para assistir aos shows, estão de parabéns! Juro, eu tenho pânico de multidão e muvuca, me sinto muito mal!
Devo ter desenvolvido agorafobia em algum momento da minha vida, porque juro, não consigo! Por mais que eu goste do artista, não rola. Me sinto muito sufocada na multidão! Melhor assistir de casa mesmo, ou ficar RYCA e comprar os ingressos dos camarotes VIPs, mas só que né, não é esse o caso nesse momento. Hehehehe! 

Assisti algumas apresentações de casa mesmo, através do Multishow, e resolvi compartilhar elas aqui com vocês, assim, quem não viu, pode ver, e quem já viu, pode ver de novo, pois os shows foram demais! 

Eu escolhi colocar apresentações que rolaram no palco Mundo, pois são supostamente os shows mais esperados e LOTADOS do evento. 
Separei uma banda ou artista de cada dia e vou colocar minhas músicas favoritas! 
Preparados? Então Pushplay!

No primeiro dia (18/09) no palco mundo, o destaque ficou para o show do Queen + Adam Lambert, e teve até a "participação" do Freddie Mercury. Confira o vídeo com a performance de Bohemian Rhapsody.

No segundo dia de Rock In Rio (19/09), o palco mundo foi dominado só por bandas de rock. Passaram por lá bandas como Gojira, Royal Blood, Mötley Crüe e Metallica, mas como meu conhecimento de Rock não é assim TÃO profundo, eu confesso que não conhecia nem Mötley Crüe e nem Royal Blood, por isso, para mim, o destaque ficou com a banda Metallica, que me fez voltar nos tempos de Disk MTV quando tocaram Whiskey In the Jar.

Chegamos no dia 20/09 e, com certeza, esse foi meu dia favorito de Rock in Rio! Meu Deus, nessas horas eu queria muito ser como vocês e me jogar lá no meio do povo. É inacreditavel pensar em reunir no mesmo palco Rod Stewart, Elton John, Seal e Paralamas do Sucesso! Pois foi exatamente isso que aconteceu no palco mundo, e eu babei em cada pedacinho dos shows dessas feras. Como eu amo demais o Rod Stewart, resolvi postar um trecho do show com a música I Don't Want To Talk. Destaque para o look shine as gold do Commander of the Order Of the British Empire, Mr. Rod Stewart

Mais uma vez, no dia 24/09 foi dia de rock bebê! Dessa vez, System of a Down, Queens of the Stone Age e CPM 22 fizeram bonito com suas baterias, baixos e guitarras, mas o mais legal desse dia foi ver o capitão Jack Sparrow, ou melhor, o Johnny Depp e sua banda Hollywood Vampires quebrarem tudo no palco mundo. Que banda é essa meu Deus? Johnny Depp, Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith), Duff McCaghan e Matt Sorun (ambos ex-Guns&Roses)! Quem explica isso? E ainda contaram com a presença do guitarrista brasileiro Andreas Kisser para tocar School's Out do Alice Copper. Não tem como não ter sido ANIMAL, né?

No dia 25/09 foi a vez de Slipknot, Mastodon, De la Tierra e Faith no More! O ápice do dia foi o mosh fail do Mike Patton, que errou a mira e caiu em cima da grade! Tadinho né, mas acho que foi o mico do RIR! Resolvi postar o show inteiro do Faith No More, assim dá para ver tudo que eles aprontaram. Para quem não quiser assistir tudo, vou dar 2 atalhos: o mosh esta em 13:28 do vídeo e (óbvio que muita gente vai pedir) Easy está em 36:00. Será que depois desse tombo o Mike vai ficar easy like sunday morning?

No dia 26/09 eu também fiquei ligadinha no RIR, porque afinal, teria RiRi, né? Ela arrasou mesmo! Que energia tem essa mulher minha gente! Antes de Rihanna o palco mundo foi tomado pelo querido Lulu Santos, a banda Sheppard e o fofíssimo Sam Smith.
Mas voltando a Rihanna, alguém entendeu aquele figurino breaking bad? Podemos chamar também de - Look pica-pau nas cataratas, hahahaha! Se no figurino houve um tropeço, a make e os cabelos estavam demais! Alguém sabe me dizer que batom era aquele que RiRi estava nos lábios?
Eu arrisco dizer que era o Pure Heroine da M.A.C, se bem que a cantora assinou uma nova coleção com a marca, e por isso também pode ser uma cor nova de sua coleção! Alguém aí tem mais palpites? Eu adorei o show, e só posso finalizar dizendo que Rihanna manda móóóinto bem! Escolhi Umbrella para postar, porque é uma das minhas favoritas e também porque agora está chovendo aqui em São Paulo, e acho que pode vir a calhar! Hahahaha.

E para fechar o último dia de RIR, no domingo (27/09) o palco mundo recebeu a banda A-Ha, AlunaGeorge, os brasileiríssimos do Cidade Negra e a linda Katy Perry! Enquanto escrevo esse post a Katy ainda está no palco, toda linda e colorida, com suas candy colors e encerrando o RIR. Eu confesso que assisti muito pouco desse show (afinal, eu tinha esse post para escrever), mas isso não diminui meu amor pela Katy, que é com certeza uma das minhas cantoras favoritas da atualidade! Ela também fez show aqui em São Paulo, e algumas amigas minhas foram e amaram! Eu fui convidada pela minha amiga Aline (Líli, valeu pelo invite e pela compreensão amore! Bjus), mas aí rola toda aquela coisa de agorofobia, e eu fiquei em casa. Ok, me julguem! Hahahaha.
Mas como a Rihanna e a Katy são BFFs, a RiRi já soltou um vídeo em seu canal no Youtube com a apresentação da Katy cantando Roar no Rock In Rio 2015, tipo, quase ao vivo minha gente! Eu aproveito para postar ele aqui para vocês e encerrar o post de hoje e esse especial Rock In Rio! 

Obrigada Rock In Rio! Obrigada cidade maravilhosa! Obrigada por tanta energia e música boa, que nos embalou durante as duas últimas semanas, e por fazer a nossa semana aqui no Beauty começar com toda essa vibe deliciosa! 

Obrigada pessoal! Até quarta-feira! Beijos pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais