Verão ou Inverno? Protetor Solar Sempre!

Oi Pessoal, tudo bem? Como passaram o final de semana? Por aqui tudo tranquilo, exceto pelo calor absurdo que tem feito nos últimos dias. O tempo está louco e estamos enfrentando temperaturas de extremo verão. Sério, nesse final de semana aqui em São Paulo, os termômetros  bateram 38 graus! E só para lembrar, ainda não estamos nem na primavera. Hoje é dia 21 de setembro e isso significa que ainda estamos no inverno. O tempo está doido!

Com esse calor todo, rolou até uma piscininha por aqui. Estreiamos a piscina aqui do prédio novo e adoramos! Aí me lembrei que, apesar de estarmos no inverno, não podemos nunca nos esquecer de passar protetor solar, até porque o sol estava ardendo MUITO, e esse sol faz super mal para a pele! Já dizia minha mãe: protetor solar é cuidado pra vida toda!  Como eu não sou boba nem nada, sigo a risca!

Usei nesse final de semana pela primeira vez um protetor em spray da Coppertone e resolvi colocar nesse post todas as minhas impressões sobre ele! 

Apresentando - Coppertone Sport Accuspray Sunscreen FPS 15.

Coppertone Sport Accuspray - Foto por Bruno França

Eu amo protetor solar em spray. Acho muito mais prático e não lambuza toda a minha mão, meu cabelo e meu celular, hahahaha! Confesso que quando comprei esse Coppertone, há um tempo atrás, eu comprei ele só como quebra galho, para uma viagem que nem estava tão sol e tão calor, por isso o FPS dele é tão baixo, além de ser só corporal, pois protetor facial eu nunca uso abaixo de 30.
Esse final de semana, quando estávamos indo para a piscina, eu pensei em levar ele, mas fiquei na dúvida, pois o sol estava bem pesado e eu achei que o FPS 15 não iria dar conta de proteger o nosso bronze palmito. Fui procurar outro e percebi que eu não tinha (Como assim eu não tinha um protetor solar fator 10.000?).
Fui obrigada a usar esse mesmo, e pra minha enorme surpresa, ele deu conta! Ficamos no sol por pelo menos uma hora e meia, e não estamos ardendo nada e nem queimados! Devo ressaltar que não ficamos no sol na hora em que ele estava mais forte. Esperamos ele baixar um pouco (fomos para a piscina umas 16:00), mas mesmo assim estava forte e muito quente. Fiquei muito impressionada com o desempenho desse Coppertone. 
A textura dele também é excelente. Logo que aplico, sinto que a pele fica um pouco grudenta, mas bem rapidinho a pele absorve o produto e fica bem macia! Ele também é resistente a água. Na embalagem diz que ele resiste por até 80 minutos sem ter que reaplicar, ou seja, 1 hora e 20 minutos. Eu achei bem legal esse tempo de proteção na água. Ah, esse tempo de proteção também se aplica para suor, pois ele é um protetor sport, ou seja, ele é ótimo para quem pratica esportes e transpira bastante. (Ah, que ótimo saber disso, pois sou praticante assídua do esporte preguiça, hehehehe).
O spray dele é continuo, ou seja, enquanto eu estiver apertando, vai saindo produto, o que é excelente para dosar e espalhar! 

Bom, para resumir tudo, eu adorei. Fiquei super feliz em ver que, mesmo com um FPS baixo, ele protegeu a minha pele e não me deixou vermelha e ardida! 

Versão Brasileira - Mesma fórmula.

Como citei acima, o meu eu comprei em uma viagem ao exterior, mas pesquisei e descobri que no Brasil a Coppertone disponibiliza a mesma fórmula, ou seja, se você gostou do review e quer ter um Coppertone Sport Accuspary Sunscreen para chamar de seu, você pode encontrar ele nas farmácias, perfumarias e supermercados por aí! A única diferença é que na versão brasuca ele tem 177 ml (o meu tem 220 ml) e é ainda melhor, pois tem FPS 30. Custa em média R$ 45,00.

O post de hoje fica por aqui. Não se esqueçam de usar protetor solar pessoal! Boa semana, até quarta-feira! Beijos! 

Compartilhe nas Redes Sociais