Esfoliar é preciso!

Olá pessoal, tudo bem?
Como passaram o final de semana? Curtiram o dia dos pais? O meu foi mega especial, com direito a muito beijo e abraço do meu papito!

O post de hoje traz um review de um produto que muita gente não dá bola, não lembra, tem preguiça, ou simplesmente não gosta, e por isso não usa. O esfoliante facial!

Gente, tem que esfoliar a pele do rosto! Eu poderia te dar 1.000 motivos para usar o esfoliador facial, mas vou me atentar a apenas 3 bons motivos!

  •  Remove as células mortas, ajudando a manter a pele jovem por mais tempo.
  • Estimula a produção de células novas, ajudando a manter um aspecto mais uniforme na pele.
  • Ajuda a manter a aparência da pele com um viço muito mais saudável e bonito.

Resumindo tudo isso, podemos dizer que esfoliar a pele do rosto é um gesto de carinho e cuidado com a sua pele e a sua imagem. Por isso resolvi apresentar para vocês um dos meus esfoliantes favoritos:

Apresentando Deep Clean Long-Last Shine Control Daily Scrub - Neutrogena

Esfoliante Deep Clean Long-last Shine Control da Neutrogena - Foto por Bruno França

O Deep Clean Long-Last Shine Control é um esfoliante que além de trazer todos os benefícios da renovação celular para a nossa pele, ainda promete 8 horas de controle da oleosidade!

A promessa é maravilhosa, né? E ele até que cumpre, viu. Não sei se a oleosidade fica controlada por exatamente 8 horas, mas sinto a pele menos oleosa quando uso ele. Apesar da embalagem dizer que é de uso diário, eu costumo usar 3 vezes por semana, sempre a noite antes de dormir, aí quando acordo sinto a pele realmente mais macia, e com um aspecto de pele bonita e tratada, sabe?

A textura dele é cremosa, e tem algumas esferas de leve abrasão que esfoliam suavemente a pele. O cheiro é deliciosamente gostoso! Tem cheirinho de coisa limpa, sabe?

Textura esfoliante Neutrogena - Foto por Nana Bastos

Mesmo nos dias em que o uso, não abro mão da minha rotina noturna, que é tonificar e aplicar um anti-aging após o banho, mas sinto claramente que o esfoliante da uma turbinada nos efeitos, por isso amo e não abro mão dele.

Esse esfoliante infelizmente não é vendido no Brasil, mas a boa noticia é que aqui em terras tupiniquins tem uma fórmula mega parecida, também da Neutrogena. Ele não promete a ação de controle de oleosidade, porém eu já testei e achei eles bem parecidos, então acho que vale a pena se jogar na versão nacional, que é encontrada facilmente em farmácias e lojas online, e custa por volta de R$22,00. 

Não se esqueçam nunca de esfoliar a pele, já que esse simples gesto pode te render inúmeros benefícios!

Quem aí já tem esse habito de esfoliar a pele? Qual o seu esfoliante favorito? Compartilhe com a gente aqui nos comentários! 

Por hoje é só pessoal! Boa semana a todos, beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais