Inspiração para o dia dos pais!

Oie, tudo bem?

Domingo é dia dos pais, e o post de hoje vai trazer várias dicas e idéias para presentear o coroa, papis, papito, velho ou seja lá como você chama o seu pai. Sei que está super em cima da hora, mas se você é como eu, e acaba deixando tudo pra última hora, ainda dá tempo de se inspirar.

O meu pai tem vários apelidos: bigode, papis, papito, mas quer saber? Eu gosto mesmo é de chamar meu pai de PAI!
Acho tão bonita a palavra pai. Como eu sou sortuda de ter o meu pai comigo! Assim como tantos outros pais, o meu é teimoso, cabeça dura, um tico mandão, ah, quer saber, acho que isso é defeito de pai mesmo, né? Vem de fábrica.
Talvez nem seja defeito. Talvez ser pai seja isso mesmo. Mas desde que me entendi por gente, sempre tive uma certeza: meu pai é meu herói!

Papis e eu baby!

Ele nunca falhou comigo e sempre me salvou das tantas que eu aprontava. Sim, ele brigava, gritava, puxava as minhas orelhas, conversava, explicava, orientava, e adorava fazer aqueles discursos GIGANTES e super repetitivos, mas hoje sei que isso tudo era proteção. Era a forma que ele me colocava no caminho certo.
Era ele não desistindo de mim, e acreditando na minha evolução como filha e como ser humano. Por isso eu sou tão grata a ele, que junto com a minha mãe, pode me dar a melhor família do mundo, o melhor lar para crescer, o melhor amor, o melhor abraço, a melhor carona, os melhores trocos de padaria, as melhores histórias para ninar, a melhor bicicleta, as melhores bonecas, os melhores presentes, enfim, ele me deu o melhor da vida! Talvez eu nunca saiba como pagar por isso tudo, mas de uma coisa o MEU PAI pode ter certeza: nenhuma filha no mundo ama mais um pai do que eu amo o meu! 

Pai, eu te amo!

Pai, eu te amo!

*****Pausa para tirar um cisco que acabou de entrar no meu olho. Não to chorando viu gente, é só um cisco.****

Bom, agora que eu já falei um pouquinho do meu pai, vamos as dicas de presentes, afinal é um dia tão especial que não pode passar em branco!

Sempre achei mais complicado dar presente pra homem do que para mulher. É difícil escolher presente de homem, mas com carinho dá pra pensar em algumas coisinhas.

Vamos lá!

Não é uma delicia ganhar aquele abraço bem apertado do pai? Melhor ainda se ele estiver cheiroso, né? Então se joga nos perfumes e escolha um que tenha a cara, ou melhor, o cheiro dele!

Perfumes para o dia dos pais!

Calçados também são uma excelente opção para presentear os pais, pois qualquer que seja o perfil do seu pai, vai ter algum calçado que ele vai adorar! Seja sapato social, tênis, sapatenis, mocassim e até um chinelo.

Sapatos, Tenis e outros calçados para presentear! 

Se seu pai adora curtir uma cereveja, apreciar um vinho, wiskey, licor ou qualquer outra bebidinha para relaxar, uma excelente dica é presenteá-lo com algum exemplar, ou até com uma seleção deles. Adoro aqueles kits com cervejas importadas, sabe? 

Vinhos, seleção de cervejas e Wiskeys também são boas opções.

Todo mundo adora ver o pai alinhado e na estica, né? Nesse caso, a melhor opção é escolher roupas. Aqui as opções são super variadas, e tudo vai depender do estilo do seu pai. Se ele for mais social, você pode escolher uma bela camisa ou calça social. Se ele for mais esportivo, uma camiseta polo ou uma bermuda jeans. Dá pra se jogar também nos acessórios. Homens adoram uma carteira nova e bem bonita, ou um relógio novo que combine com ele. 

Mas, tenho certeza que o melhor presente que seu pai pode ter é a sua presença e o seu carinho nesse dia! Não se esqueça que o mais importante é presentear seu pai com muito amor, carinho, abraços e beijos!

Um feliz dia dos pais para todos os pais! Excelente final de semana pessoal. Beijos e até segunda-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais