Mudança, correria, medo e lágrimas!

Olá pessoal, tudo bem?

Comentei aqui que estou de mudança, né? Essa experiencia é completamente nova para mim, e eu eu acabo de descobrir que MUDAR DE CASA CANSA DEMAIS! Gente do céu, fui vencida pelo cansaço! Na verdade, acabou ficando tudo muito corrido, pois achávamos que teríamos mais tempo, mas a verdade é que mudamos amanhã, e estou aqui louca separando, ensacando e encaixotando todas as coisas da casa! O resultado de tudo isso é que eu estou super enrolada com tudo aqui, não nasci pra isso. Não nasci pra trabalhar na Granero, hahahahaha.

Bom gente, o post de hoje é bem simples, mas achei importante compartilhar com vocês. Sou o tipo de pessoa que cria raiz, que tem medo do novo, e por isso tenho me preocupado muito com toda essa mudança. Está rolando até um medinho. Pra muita gente é só uma mudança de endereço, mas pra mim rola toda uma expectativa de coisas novas, sabe?

Nessas horas sempre tento buscar algo para me encorajar e me motivar. Hoje resolvi postar um vídeo que eu adoro, e sempre assisto para me motivar! Um dos meus vídeos favoritos, que sempre mexe comigo e me leva as lágrimas. Quem ainda não conhece, vale mega a pena conhecer, e quem já conhece, sempre vale a pena assistir de novo! 

O vídeo não tem uma ligação direta com o meu sentimento atual, mas é sempre um motivador para mim em diversas situações, e espero que possa ser para vocês também! É uma cena tirada do filme Facing The Giants (Desafiando Gigantes).

Bom, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado do vídeo, e que na sexta-feira eu esteja mais tranquila e COM INTERNET na casinha nova! Hahahaha! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais