Quero um cabelo novo, mas qual?

Hello povo, tudo bem?

Já comentei aqui que sou super medrosa para mudar o meu cabelo. Morro de medo de colocar química, de radicalizar no corte, e por aí vai, mas estou um pouco afim de mudar o visual. Já perceberam o quanto um novo corte de cabelo muda nosso humor?
Tantas vezes que eu estava me sentindo meio estressada, cansada, enjoada e nem sequer sabia o motivo, aí cortei o cabelo e parece que a vida te manda um novo ânimo, né? Por isso quero cortar, mas estou super na dúvida, sabe? Então hoje eu resolvi me inspirar nos cabelos  que eu mais gosto das celebridades para me ajudar a definir o que fazer com o meu picumã, e resolvi compartilhar essas inspirações com vocês. Quem sabe vocês me ajudam a escolher um bom corte para meu cabelo.

Como sou apegada demais ao meu cabelo, não tenho coragem de cortar muito curto, vou apenas colocar cortes de cabelos médios e longos. De preferência cortes que moldem o rosto, pra disfarçar a cara de lua cheia! Afinal, o cabelo é a moldura do rosto, né gente! Vamos lá:

Pra começar o cabelo dos sonhos, né? As ondas de Gisele são impecáveis, e o cabelo dela é recordista de pedido em 90% dos salões desse mundo! Franja alongada e comprimento em camadas, geralmente com base em U! Eu amo, e tenho as madeixas da loira sempre como referência.

Gisele Bündchen Diva Sempre.

A Gio Antonelli é bem camaleoa, e suas personagens mudam com muita freqüencia. As vezes está loira, as vezes de cabelo bem curtinho, mas eu adoro quando ela está de cabelos longos. Apesar de ter sido criticada quando adotou a franjinha curta tempos atrás, eu gostei do look, e sempre penso em adotar uma franja também! Será?

Gio e sua franjinha polêmica.

A Jennifer Aniston mantém esse cabelo há seculos! Comprimento médio, franja longa e desfiada, e base reta! Eu ADORO esse corte, e já fiz ele mil vezes na minha vida! Tá, eu não sou tão linda, mas não custa nada se inspirar, né? Hehehehe. Esse tipo de corte disfarça super bem as bochechas gordinhas!

Jenny e o mesmo corte lindo de sempre.

A Olivia Palermo é uma lindeza, né gente? Ela tem um rosto clássico, suave e fica bem com qualquer corte! Gosto muito  quando ela aparece com os cabelos ondulados, como na foto do meio, mas adorei a terceira foto também, fios retos com volume, franja e comprimento praticamente no mesmo tamanho.

Com esse rosto da Olivia Palermo, até careca eu ficaria feliz.

Alexa Chung é a pessoa no mundo que mais combina com franjas! Qualquer franja fica bem nessa moça gente, e obviamente é sua marca registrada! Se eu, por acaso adotar um look com franja, possivelmente optarei por essa franja que a Alexa aparece na terceira foto. Franja democrática, dá pra usar na lateral, acima dos olhos e até dividida ao meio, como a Alexa costuma usar!

Alexa Chung é a rainha das franjinhas.

Outra brasileira camaleoa é a Isabelle Drumond. Já notaram como ela muda os cabelos como quem muda de roupa? Ossos do ofício, né? Mas ela sempre fica linda! Eu adorei o look de cabelo médio (quase curto), e se eu tivesse que cortar bastante, optaria por esse corte. Comprimento na altura dos ombros e franja alongada em camadas!

Isabelle Drumond Camaleoa e linda de qualquer jeito!

Vocês perceberam que eu fiquei presa nos cabelos ondulados, né? O motivo é bem óbvio, meu cabelo é de lua: liso, ondulado e as vezes rola até uns cachinhos nas pontas, mas na grande maioria das vezes meu cabelo fica ondulado mesmo, por isso eu sempre me apego com esse tipo de corte e de cabelo!

Bom, opções é o que não faltam, resta saber se eu vou querer uma base reta, franja curta, franja alongada, comprimento longo ou médio. Enfim, assim que eu decidir eu venho aqui e conto pra vocês, ok? Confesso que eu adoro os cortes da Jennifer Aniston. Adoro essa franja alongada e comprimento repicado. Acho que super valoriza o rosto, e dá aquela afinada necessária em rostos mais redondos, tipo o meu!

E vocês, que tipo de cortes preferem e gostam mais? Vocês também sofrem para cortar o cabelo ou demoram dias para decidir o que fazer? Compartilhe com a gente seus gostos e suas opiniões.

É isso pessoal, nos encontramos na sexta-feira, até lá! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais