Drops of Youth - The Body Shop

Oi pessoal, tudo jóia?

Ah, finalmente a sexta-feira chegou! Gente, não sei porque, mas essa semana demorou uma vida inteira para passar! Demorou mesmo. Quase morri de tanto esperar a sexta-feira. Pareceu uma década. 
Aliás, já viram o quanto as décadas podem causar danos a nossa pele? 
Em maio eu completei 30 anos, e obviamente eu não tenho milhões de rugas, mas começo a ver algumas linhas fininhas aparecendo, sabe?

Nesse ano eu prometi pra mim mesma que ia começar a ficar mais atenta, e cuidar mais da pele e dos primeiros sinais da idade, e resolvi escolher alguns produtinhos para começar com esses cuidados.
Hoje vou apresentar um aliado que estou adorando, e que é um verdadeiro vidrinho da juventude!

Apresentando - Drops of Youth da The Body Shop

Drops of Youth - Foto por Bruno França

Quando eu resolvi escolher os produtos, tive medo de pegar alguma fórmula que fosse aumentar a oleosidade da pele, por isso tentei pesquisar sobre os soros e séruns com fórmulas super leves. Enquanto pesquisava, encontrei o Drops of Youth, achei a fórmula super interessante e resolvi investir. 

Olha só como a marca define o produto:

Sem silicones ou parabenos, 98% dos ingredientes são de origem natural e 2% são orgânicos.
Com benefícios que provêm das células estaminais do funcho do mar, o Drops of Youth visa ajudar estimular a regeneração das células da pele. deixando-a com um aspecto mais suave e macio.

Resolvi apostar nele por causa de sua fórmula quase 100% natural, e pela promessa de regeneração celular.

Claro que eu não posso dizer muito sobre os benefícios que ele proporciona na questão das linhas finas, pois isso só conseguimos observar a longo prazo, mas juro que a textura, a luminosidade e a elasticidade da pele melhoraram bastante! 
Passo o sérum todos os dias pela noite.

Embalagem e Textura do Drops of Youth - Foto por Bruno França


A embalagem vem com esse conta-gotas, e eu aplico toda noite algumas gotinhas no rosto e espalho bem, até a pele absorver tudo. Como a fórmula é bem suave e leve, a pele absorve rapidinho e não fica oleosa ou engordurada.

Drops of Youth está super aprovado, e se você quiser um para chamar de seu, ele é vendido nas lojas físicas da The Body Shop e custa R$ 179,00 na versão 50ml e R$ 149,00 na versão 30ml.

Bom, é isso aí pessoal. Se vocês quiserem apostar em um antissinais super bom, eu indico com certeza o Drops of Youth, pois estou adorando ele!

Por hoje é só pessoal. Bom final de semana e até segunda-feira! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais