Hidratante Ylang Ylang - Granado.

Oi povo, tudo bem?

Acabei de assistir o Masterchef e fiquei mega triste com a saída do Marcos. Eu gostava dele e da forma como ele cozinhava. Deu muita dó de ver ele chorando no final do episódio! Eu adoro Masterchef! Quem mais aí assiste? Quem mais aí sofreu com a saída dele?  

Mas como nem todo mundo assiste ao Masterchef, vamos falar de algo que todo mundo (ou quase todo mundo, hehehehe) gosta: Beleza e cuidados com a pele.
E o post de hoje traz um review super legal de um hidratante que me surpreendeu demais.

Apresentando Hidratante Ylang Ylang da Granado

Hidratante Ylang Ylang da Granado - Foto por Bruno França

Ganhei esse hidratante da minha sogra há algum tempinho, e ele estava na gaveta de produtos que eu AINDA não comecei a usar, mas aí pra minha surpresa, eu percebi que o sabonete líquido que estava na pia do meu banheiro era exatamente igual, também Ylang Ylang e também da Granado. Aí pensei comigo: por que não fazer uma duplinha poderosa com esses dois? E foi assim que eu passei a usar todos os dias o hidratante Ylang Ylang da Granado após lavar as mãos.

Comecei a usar só nas mãos, mas o resultado era tão bom que logo eu desfiz a duplinha, sequestrei o potinho do banheiro e levei ele para o meu criado mudo. Agora estou amando hidratar todo dia o corpo inteiro com ele. 

O cheirinho dele é super gostoso, e ele não é gorduroso. A pele absorve super rápido, e a fórmula promete reter a umidade da pele, ou seja, a pele fica bem macia e gostosa! Ah, e uma coisa super legal é que o Ylang Ylang é conhecido por seus efeitos terapêuticos suavizadores da derme, além de ser afrodisíaco! 

A textura do creme é bem suave e espalha super bem!

Textura do hidratante YlangYlang da Granado

A embalagem vem com esse pump que facilita demais a aplicação e a dosagem do produto. Não tem disperdício e nem meleca! 

Adorei e fiquei bem surpresa com a qualidade e a duração dos efeitos do hidratante da Granado.

A embalagem tem 300ml e é facilmente encontrada em farmácias, lojas virtuais, alguns mercados e na lojinha virtual da Granado, e custa por volta de R$ 18,00.

Por hoje é só pessoal! Beijão e até sexta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais