Apresentando Moisture Gloss Crystal Oil - Schwarzkopf + Novidades 4 olhos!

Hello people, tudo bem?

Hoje o post está entrando um pouco atrasado, pois fiz um exame no olho, e tive que dilatar a pupila. Não conseguia enxergar nada direito e a vista ficou toda embaçada!
Sentar para escrever algo no computador era algo impossível de se fazer até o final da noite. Não dava para enxergar nem a tela e nem o teclado, aí só consegui fazer o post de hoje agora de manhã! 

A boa notícia é que as dores de cabeça vão cessar, a má é que eu vou ter que usar óculos! Estou com um grau leve de astigmatismo e terei que usar óculos para ficar no computador, celular e leituras no geral, mas por sorte, não terei que usar o dia todo e nem para dirigir. Obaaa! A missão agora é escolher uma armação que combine com meu rosto "lua cheia". Assim que escolher, eu posto o modelinho aqui para vocês, ok? 

Hello Kitties 4 olhos!

Bom, mas vamos ao que interessa. Ontem publiquei alguns vídeos no Snapchat mostrando alguns produtinhos que eu uso na minha rotina de cuidados noturnos, e algumas pessoas perguntaram sobre o oléo de cabelo que eu mostrei, e que é mara! Então vou aproveitar para falar um pouquinho dele aqui hoje para vocês!

Apresentando Moisture Gloss Crystal Oil - Schwarzkopf

Moisture Gloss Crystal Oil da Schwarzkopf - Foto por Bruno França

Esse oleozinho é, sem dúvidas, um dos melhores óleos que eu já usei!
A fórmula dele é levinha, não pesa nos fios, proporciona um brilho lindo ao cabelo, e não deixa a raiz ou o comprimento do cabelo engordurado. O cabelo fica leve, com as pontas mais soltas e mais resistentes a criar nós. 
O Cheirinho dele é uma delícia, mas um pouco forte. Não chega a incomodar, porque é gostoso, mas se eu não gostasse do cheiro, com certeza seria um ponto negativo, pois o cheiro fica muito tempo no cabelo! 

A embalagem é uma história a parte, pois ela é cheia de brilhinhos furta-cor, e quando bate a luz, dá um efeito muito legal. Ah, mas os brilhos não fazem parte do produto, viu. É só parte da apresentação visual da embalagem. Infelizmente, na foto eu não consegui captar muito bem, mas eu juro que é lindo! 

Costumo passar ele só nas pontas, e um tico de nada no comprimento dos fios antes de dormir. Quando acordo, sinto o efeito dele nos fios! Amo esse óleo.

Os produtos da Schwarzkopf são excelentes, mas tem um precinho um tanto salgado aqui no Brasil, né? E nem todas as linhas chegam em terras tupiniquins, mas nos EUA e vários outros países os valores da Schwarzkopf são bem mais acessíveis, e as linhas são mais completas.
O Moisture Gloss Crystal Oil, por exemplo, ainda não é vendido no Brasil. Eu ganhei ele da minha irmã que mora na Austrália, e que diz que comprou ele por um precinho super digno por lá. 
Junto com o óleo ela me deu também o shampoo e o condicionador da mesma linha, mas esses vão ficar para outro post!

Shampoo e Condicionador da linha Moisture Gloss da Schwarzkopf - Foto por Bruno França

Resumindo tudo, o óleo é excelente, leve, cheiroso, deixa o cabelo lindo e tem uma embalagem toda glamurosa e cheia de brilho. Agora é rezar para a Schwarzkopf trazer essa belezinha para o Brasil e a gente não ter que sofrer para pagar. Será pedir demais? Hahahaha, acho que sim, né? O que vocês acham?

Qual o óleo de cabelos favoritos de vocês? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

LEMBRETE!
 Já estão participando da promoção de 1 ano do blog para concorrer ao nosso kit Beauty Terapia? Ainda não? Então clique aqui e se inscreva no nosso concurso.

Até sexta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais