The Beauty Box - Linha Touch The Sky

Oi pessoal, tudo jóia? 
Como passaram o final de semana? Por aqui tudo certinho.

Vocês já devem saber que eu sou a louca dos cremes, né? Creme para o corpo, para o rosto, para os pés, para as mãos, e por aí vai. E no inverno eu intensifico ainda mais essa hidratação toda.
Por isso, o post de hoje chega com uma resenha bem legal de uma duplinha de hidratantes para as mãos, que estou usando muito e adorando os resultados.

Apresentando Touch The Sky Bombom de Baunilha e Buquê de Iris e Jasmin.

Touch The Sky - Bombom de Baunilha e Buquê de Iris e Jasmin - Foto por Bruno França

Amo esses produtinhos assinados pela própria The Beauty Box, acho que a empresa é super caprichosa e criativa nos nomes e na apresentação dos produtos. A qualidade também nunca decepciona, e todos os produtos que eu testei até hoje foram aprovados com louvor! 
Ganhei esses dois creminhos de uma amiga (Oi Anna! Obrigada! Amei baby!), e comecei a usar na mesma semana. O resultado foi mãos e cutículas mais hidratadas! 

Além de hidratar, a linha Touch The Sky também cuida da pele das mãos, pois sua fórmula tem FPS 15, que ajuda a prevenir os sinais da idade. Também é enriquecida com Pantenol, que ajuda a turbinar a hidratação. 

A textura deles é a mesma, bem consistente. Parece até uma pomada, mas não rola nenhuma dificuldade na hora de espalhar. O creme desliza bem suave na pele, e deixa um cheirinho maravilho. O Touch The Sky Bombom de Baunilha tem um cheirinho levemente doce e bem característico da baunilha, já o de Buquê de Iris e Jasmim tem um cheiro mais acentuado de flores, que eu adoro. O perfume de jasmim fica bem nítido, mas também suave. Os dois são muito gostosos. 

Textura Hidratante Touch The Sky Buquê de Iris e Jasmin - Foto Por Nana Bastos

Essa linha Touch The Sky também tem um outro cheirinho chamado Quintal de Mandarinas, que também deve ter um cheirinho bem gostoso, mas esse eu nunca testei, infelizmente.

A linha Touch The Sky pode ser encontrada nas lojas físicas e online da The Beauty Box, e custam R$ 19,90 cada. Junto com eles eu também ganhei um Duo Loção e Manteiga corporal, e em breve trago a resenha para vocês! 

Ah, obrigada Anna pelos presentes e por permitir que eu divulgue os valores, mas é tudo em nome do jornalismo verdade, hehehehe!

Qual o hidratante de mãos favoritos de vocês pessoal? Já conheciam essa linha? Deixe seu comentário e compartilhe sua experiência com a gente!

Ah, só para não perder o costume, já estão participando da promoção de 1 ano do blog para concorrer ao nosso kit Beauty Terapia? Ainda não? Então clique aqui e se inscreva no nosso concurso.

Por hoje é só pessoal, boa semana para todos e até quarta-feira! Beijos.