Love Week Celebration- Movies!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como passaram o feriado? O meu foi de muita preguiça e MUITA jacada! Teve pizza, sanduiches, fondue, leite moça cremoso e muitas outras delicinhas que fizeram o feriado ser bem gordo e feliz! Hahahaha.

Bom, mas como já acabou o feriado, e eu prometi para vocês que essa semana eu faria 3 posts especiais para comemorar a semana do dia dos namorados, começamos hoje com a trilogia "love is in the air"

No post de hoje resolvi indicar 5 filmes muito lindinhos e super românticos para assistir com quem a gente ama, ou até mesmo sozinha, pois devorar um pote de sorvete de flocos no sofá, mesmo que você esteja sozinha, também é uma experiência incrível, viu? São filmes que eu adoro, pois tem uma pegada cômica e romântica ao mesmo tempo. Se você já assistiu, vale a pena assistir de novo, e se ainda não viu, não perde mais tempo e se joga nos trailers e depois na versão completa!

O primeiro que eu escolhi é o Como perder um Homem em 10 dias, pois além de ser romântico, ele é mega engraçado. Eu me mato de rir com os personagens de Matthew McConaughey e Kate Hudson se enrolando com suas apostas! O filme é de 2003, e o nome original é How to Lose a Guy in Ten Days.

Trailer Como Perder um Homem em Dez Dias

Outro filme muito bom é o Amizade Colorida com o Justin Timberlake e a Mila Kunis. Dois jovens que estão cansados de decepções amorosas, então resolvem que vão ter uma "amizade colorida", sem compromisso e tal, mas aí sabe como é né... O filme é de 2011  e o nome original é Friends With Benefits.

Trailer Amizade Colorida

Além de eu achar a Sandra Bullock uma das melhores atrizes do mundo, nesse filme ela está muito engraçada! Ryan Reynolds também brilhou no filme. Basicamente a Sandra Bullock é a chefe mal humorada do Ryan Reynolds, e ela precisa de um pequeno favorzinho dele. Aí eles vão parar no Alasca e... O filme é de 2009 e o nome original é The Proposal.

Trailer A proposta

Agora um filme bem mais antigo, do tempo que os chats na internet eram novidade, mas que eu amo de paixão. Até onde eu me lembro, foi o primeiro filme de comédia romântica que eu AMEI assistir! Foi nesse filme que eu virei fã da Meg Ryan e do incrível Tom Hanks. Mensagem pra Você é um filme lindo, que me fez chorar e rir o tempo todo! O filme é de 1998 e o nome original é You've Got Mail.

Trailer Mensagem Pra Você (inglês)

De Repente É Amor é um dos primeiros filmes que eu vi com o Ashton Kutcher. É um romance adolescente bem bobinho, mas eu adoro a química dos personagens do Ashton Kutcher e da Amanda Peet. O filme narra a história do casal que se conhece na época da adolescência, mas que por algum motivo, eles não conseguem nunca ficar juntos. O filme é de 2005 e o nome original é A Lot Like Love.

Trailer De Repente é Amor

Claro que também tem aqueles filmes mega românticos e clássicos, tipo O Diário de uma Paixão, Doce Novembro, Brokeback Mountain, Titanic, E o Vento Levou, Ghost, P.S Eu te Amo  e outros, mas eu preferi fazer uma seleção de romances com uma pitadinha de humor, pra deixar nossa semana mais leve e engraçada, sem abrir mão de todo o romantismo que o dia dos namorados trás consigo! 

Já assistiram algum desses filmes? Aposto que sim! Conta pra gente qual sua comédia romântica favorita aqui embaixo nos comentários! 

Até quarta-feira pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais