Monte Carlo Soft Matte Lip Cream - NYX

Oi pessoal, tudo belezinha?

Antes de começar o post de hoje, eu quero saber quem aí já está participando do nosso concurso cultural? Ainda não está sabendo? Então clique nesse link e confira como participar e concorrer ao nosso Kit Beauty Terapia! E pra quem já está participando, estou aqui torcendo muito e desejando muita sorte a todos. Estou simplesmente amando receber as respostas de vocês! É muito amor esse concurso, né gente? Quero ver todo mundo participar!

Bom, vamos ao post dessa segunda-feira, afinal, a semana está começando, e a gente sempre precisa de um ânimo a mais para encarar ela, né povo? 

Hoje é dia de falar de lábios coloridos, ou melhor, lábios vermelhos!
O Inverno é a melhor época para a gente perder a insegurança e se jogar em cores mais fortes. Eu mesmo amo colorir os lábios, e me jogo em vários tons, mas o vermelho, além de ser um clássico, é sem dúvida o mais bonito! 

Hoje eu vim mostrar um vermelho bapho, que eu estou simplesmente apaixonada!

Apresentando - Monte Carlo Soft Matte Lip Cream da NYX

Monte Carlo Soft Matte Lip Cream da NYX - Foto por Bruno França

O Monte Carlo é um batom líquido com efeito mate, ou seja, depois de um tempo que você aplica, ele fica sequinho e opaco nos lábios.
Eu amei a textura dele, pois apesar da proposta de ser um batom sequinho, ele é bem fácil de passar, porque antes de secar nos lábios, sua fórmula é bem cremosa, então é fácil de aplicar e corrigir os borrados, aí depois de uns minutinhos ele seca e fica lindo! O aplicador é aquele parecido com o de gloss, com uma "escovinha" na ponta.
 

Aplicador do Monte Carlo da NYX - Foto por Bruno França

Outro ponto positivo é que quando ele seca, ele fica bem confortável nos lábios. Não resseca demais ou craquela depois de um tempo. Ele mantém textura e cor bem uniformes. A durabilidade do Monte Carlo é ok. Não dura uma vida toda, mas também não sai no primeiro gole d'água. O único ponto negativo dele é que ele transfere um pouco.

A cor é linda! Um vermelho perfeito. Nas fotos, ele está um pouco mais claro que a cor original. Na verdade, ele é um pouco mais escuro, mas não chega a ser um vermelho fechado.

Amostra da cor do Monte Carlo - Foto por Bruno França

Eu tenho usado ele direto, de dia, de noite, pra sair, ou só para ir ali na padaria rapidinho. A cor dele é tão linda e clássica, que dá pra encaixar ele em quase todos os momentos e looks.

O meu eu comprei na Ulta em Orlando e paguei U$ 5,00, mas ele é fácil de achar aqui no Brasil em lojas online. O único problema é que o precinho é mais salgado!

Lindo, né pessoal? Eu adoro batons escuros. Sei que tem muita gente que fica insegura em colocar cores fortes nos lábios, mas minha dica é: aproveite o inverno e #sejoga!

E vocês, costumam usar batom vermelho? Usam cores mais escuras? Tem algum batom vermelho favorito? Conta pra mim aqui nos comentários! 

O post de hoje fica por aqui! Não se esqueçam de participar da nossa promoção e concorrer ao nosso kit hein! 

Beijos e até quarta-feira!

Compartilhe nas Redes Sociais