Lenços Demaquilantes Neutrogena.

Oi pessoal, tudo jóia? 

Como passaram o final de semana? Curtiram bastante e descansaram o suficiente para recarregar as baterias para a nova semana que esta começando? Espero que sim! 

O post de hoje traz um review bem legal, de um produtinho que eu não gostava, e que agora eu estou adorando! Se você está curioso, continue lendo esse post que eu vou mostrar e contar tudinho.

Lenços demaquilantes são uma mão na roda pra qualquer pessoa que ama maquiagem, né? Eles são práticos e super eficientes, mas juro que nunca vi tanta eficiência em um único pacotinho de lencinhos!

Apresentando - Lenços Demaquilantes Neutrogena.

Makeup Remover Cleansing Towelettes - Foto por Bruno França

Esses lencinhos são simplesmente os melhores que eu já experimentei! Eles cumprem exatamente o que prometem, e cumprem com muita dignidade. Retiram toda a maquiagem, incluindo máscaras à prova d'água e batons de longa duração! E olha que nem precisa esfregar muito, viu. Você vai passando com calma, como se estivesse massageando os cílios de cima para baixo, e a mascara vai embora todinha no lenço.
Claro que fica um pouco borradinho abaixo dos olhos, naquela região que sempre fica escurinho mesmo, mas o próprio lenço, quando passado nessa região, também remove os resíduos que ficaram por alí. Assim, toda a maquiagem foi embora sem maiores esforços e sem agredir a pele ou arrancar meia dúzia de cílios! Eu simplesmente estou amando!

Devo confessar que no começo, eu não gostei muito não! Foi difícil me adaptar com ele, pois ele é um lencinho um pouco oleoso, ou seja, eu passava e sentia aquela meleca no rosto, então rive uma mega resistência em usar.
Tinha medo de me dar espinhas, ou intensificar a oleosidade em minha pele. Mas que nada! Ele só é oleoso na hora que passa, e me custou perceber que, apesar de ficar com aquela sensação oleosa, a fórmula é super leve, e a pele seca bem rapidinho sem ficar melecada! Deu pra entender? É tipo assim, ele dá uma sensação passageira de oleosidade, mas não é. Rapidinho a pele está sequinha e super limpinha!

Esse da imagem acima eu comprei nos EUA, mas muita gente me falou que a fórmula que tem aqui no Brasil é a mesma. Aqui, os lencinhos fazem parte da linha Deep Clean, e podem ser encontrados em embalagens com 7 ou 25 unidades, e custam entre R$ 7,00 e R$ 25,00 respectivamente.

Embalagem Brasileira

Prometo que assim que o meu acabar, vou comprar a versão nacional e vir aqui fazer o update para vocês com as minhas impressões, ok? Mas se as fórmulas forem mesmo iguais, podem apostar nesse lencinho sem medo!

Já usaram esse lenço? Qual o lencinho favorito de vocês? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Boa semana pessoal, beijos e até quarta-feira!