Love Week Celebration - Como e onde Celebrar?

Hello povo, tudo bem?

Dando continuidade a nossa Love Week Celebration, o post de hoje é bem legal, e traz várias dicas e idéias para presentear, brindar e comemorar com quem a gente ama! 

Várias marcas e empresas investem em promoções, combos e campanhas para agradar "eles e elas", lançam edições especiais, versões masculinas e femininas de produtos, kits, etc. Hoje eu resolvi colocar no post algumas sugestões para termos opções, e fazer as escolhas certas para comemorar o dia dos namorados!

Se você está afim de surpreender e caprichar mesmo no presente, algumas agências de viagens costumam fazer promoções nessa época do ano para casais. A CVC e a Tam Viagens são exemplos de empresas que sempre oferecem algum pacote romântico. Eu sei que está um pouco em cima da hora, mas vale a pena dar uma xeretada, pois alguns pacotes valem super a pena. Já imaginou viajar com seu amor para comemorar? 

Viagem romântica para comemorar e surpreender quem a gente ama!

Se não esta nos planos do casal comprar um pacote completo e fazer uma viagem mais longa, também dá para sair de casa e passar um final de semana em algum hotel próximo, ou até mesmo na sua cidade. Aqui em São Paulo mesmo, algumas redes de hotelaria urbana fazem pacotes românticos especiais para essa data. Também vale a ideia de fugir para a praia ou campo se for pertinho da sua casa, e escolher uma pousada charmosa.

Foto 1 - Suite Hyatt / Fotos 2 e 3 We Hotel Campos do Jordão

Mas se o tempo estiver curto e o casal preferir curtir só o dia 12/06, sexta-feira, uma excelente  e clássica ideia é um jantar a dois em um lugarzinho bem romântico. Nessa data os restaurantes também procuram caprichar na decoração das mesas e apresentação dos pratos. Eu, particularmente, amo jantar a luz de velas com meu marido, e todo o clima romântico que fica no ar em dias assim!

Jantar a luz de velas + Fondue de chocolate.

Jantar a luz de velas + Fondue de chocolate.

Outra sugestão para comemorar o dia dos namorados é juntar a segunda e a terceira ideia deste post, e fazer tudo em casa mesmo! Preparar um jantar delicioso  e decorar todo o ambiente da casa com motivos românticos. Preparar o prato favorito da pessoa amada é um super presente. Ah, não pode esquecer de decorar o quarto também. Velas, pétalas, frutas e chocolates são excelentes dicas para a decoração da noite especial! E o melhor é que tudo acontece na intimidade da nossa própria casa!

Celebrando o amor em casa mesmo!

Mas se você e seu amor pretendem somente trocar presentes e lembranças, o Beauty também separou algumas idéias.

Como eu disse acima, no começo do texto, nessa época existem muitas opções de presentes para "ele e para ela". Vale a pena tentar descobrir se a pessoa está querendo ou desejando algo novo, ou simplesmente presenteá-la com algo que viu e achou que tinha tudo a ver. Lojas de departamentos como C&A, Renner e Riachuelo, tem muitas opções de roupas, calçados e acessórios para todos os gostos. Perfumarias, tabacarias, papelarias, floriculturas e docerias também são lugares bem bacanas para escolher um mimo especial. O importante mesmo é escolher com carinho e entregar com muito amor e NUNCA esquecer o cartão com uma dedicatória para quem se ama. Sério gente, eu amo os cartõezinhos! Pra mim o cartão é mega importante!

Flores, pelúcias, chocolates e etc, são sugestões de presentes para o dia dos namorados!

Mas pessoal, antes de encerrar o post eu queria dizer que independente do presente, de quanto a gente pode investir, de quanto a gente pode gastar, é muito importante lembrar que o melhor e mais importante nesta data é comemorar o amor que existe entre duas pessoas. É lembrar o quanto estar junto com quem se ama faz bem. É saber que o sentimento é verdadeiro e tem o poder de nos manter feliz. Enfim, fundamental mesmo é celebrar o AMOR!

Gostaram das idéias do post de hoje? Quem aí vai fazer alguma dessas sugestões do post? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Na sexta-feira eu volto com o último post da Love Week Celebration! Até lá, beijos!

Compartilhe nas Redes Sociais