Queridinhos básicos da viagem!

Hello people, tudo jóia?

Sexta-feira chegou, uhuull!
Hoje vim aqui para contar sobre 3 produtinhos que eu usei muito durante a viagem, e que eu simplesmente amei! Os dois primeiros são uma duplinha que já esteve presente em terras brasileiras, mas que sei lá por quê eles não existem mais no Brasil, mas continuam vendendo muito nos EUA.

 Shampoo e Condicionador Herbal Essences da Clairol.

Quem lembra dessa linha nas prateleiras dos mercados brasileiros? Acho que eles estavam presentes no Brasil no final dos anos 90, lá pelos anos de 97/98. Lembro muito bem deles, pois eu amava o cheirinho, mas minha mãe achava caro e não comprava pra mim! Hahahaha. Sofrências da infância!
Lá nos EUA eu achei aos montes, e super baratinhos! Comprei essa dupla rosinha, que eu escolhi, obviamente, por causa do cheirinho delicioso! Na embalagem diz que é para deixar o cabelo mais macio e liso. Amei o resultado! Ele realmente deixou o cabelo bem macio e brilhante. Quanto a deixar mais liso, eu não posso dizer, pois dormia todo dia com o cabelo bem molhado, e sempre que faço isso, acordo com o cabelo cheio de ondas e meio indefinido. Mas o fato é que eu adorei reencontrar a linha Herbal Essences, e adorei o cheirinho e o resultado nos cabelos!

Eu estou sabendo que recentemente a Procter & Gamble voltou com essa linha para o Brasil, com novas fórmulas e embalagens, mas eu ainda não testei nenhum produto deles aqui. Prometo que se os ver, vou comprar para fazer a comparação entre as duas fórmulas, ok?

Outro produto que ficou coladinho todos os dias comigo foi um hidratante da OLAY, que eu também comprei por causa do cheiro. Sim, eu sou dessas! Compro QUASE tudo me baseando no cheiro que as coisas tem. Hehehehe.

Olay Quench Shimmer Lotion

Amei o cheirinho, mas confesso que rolou um certo medo em comprar esse hidratante. Primeiro porque ele é enorme e vem numa embalagem com 600 ML de produto, e se eu não gostasse da fórmula, ia ter que desapegar e comprar outro, o que ia me deixar um tanto brava! Segundo pelo fator SHIMMER! Eu estava morrendo de medo de ser pura purpurina, mas para a minha surpresa, ele não é!
Apesar de ter a fórmula perolada e deixar um leve (levíssimo) brilho na pele, o shimmer não me incomodou, pelo contrário! Achei bem bonito e discreto! Pra ajudar, amei a fórmula, que é leve e é absorvida super rápida pela pele e contém vitamina E e B3.

Resumindo, eu amei os três produtinhos! Comprei todos no Walmart e paguei U$ 10,00 no hidratante da Olay, U$ 6,00 no Shampoo e U$ 6,00 no condicionador.

Tem muitas outras comprinhas que eu fiz em Orlando, e vou aos poucos liberando para vocês! Estou mega ansiosa para testar a base Naked e a caneta delineadora do Marc Jacobs! Resenha em breve pessoal!

Excelente final de semana! Beijos pessoal!

Compartilhe nas Redes Sociais