Pincéis da Sigma: vale ou não vale a pena?

Oi Pessoal, tudo jóia?

Já estou de volta e em casa! Uffaaa! Viajar é sempre bom, né? Mas voltar para a casa é sempre incrível também! Descansar, dormir na sua própria cama, usar a sua própria toalha, e ir voltando ao ritmo e rotina aos pouquinhos. Sem contar os zilhões de beijos e apertos que eu dei no Link! Estava morrendo de saudade do meu filhote! 

Na segunda-feira passada, teve post sobre o kit de pincéis Amazing Pink, da Pink Gloss, e nesse mesmo post eu falei sobre os meus tão desejados pincéis da Sigma, lembram? Hoje eu vim aqui mostrar 2 dos meus favoritos da Sigma para a pele!

Apresentando - Pincél Sigma Duo Fiber F50  e Pincél Sigma Round Kabuki F82

Pincéis Sigma - Foto por Bruno França

Os pincéis da Sigma são realmente incríveis! A qualidade é altíssima, e eles cumprem bem o que prometem: precisão e acabamento. Os cabos são de madeira, cobertos com uma tinta bem brilhante e resistente, e as ferragens não descascam e não amassam com facilidade. As cerdas São macias e precisas, e não soltam do pincél! Eu tenho apenas 3 pincéis da Sigma, 2 de pele (foto acima) e 1 de olho, e os 3 são incríveis.

O Duo Fiber F50 foi o primeiro que comprei, e também foi meu primeiro Duo Fiber, e sim, os Duo Fibers fazem milagres no acabamento de produtos, principalmente os líquidos! Espalham a base com muito mais homogenidade, e deixam a pele muito mais natural! A combinação das cerdas sintéticas e das cerdas naturais em tamanhos diferentes, é o segredo para esse acabamento tão bonito. 

OBS: O pincel esta sujo, pois com essa crise de água, não dá pra ficar lavando pincéis, OK? Não tem nada a ver com preguiça, viu! Imagina, nadinha a ver com preguiça de lavar pincéis!  Nadinha, no, no, nem pensar! Eu super adoro lavar pincéis! Hahahahaha.

Pincel Duo Fiber F50 da Sigma - Foto por Bruno França

Já o Round Kabuki F82, é um pincél que eu particularmente uso para fazer contorno do rosto. Acho que esse formato com o topo das cerdas arredondado, facilita bastante na hora de espalhar de forma concentrada o produto. mas é preciso ter a mão bem leve, para não pesar e deixar o local a ser contornado super marcado, pois as cerdas são bem densas! É tipo um concentrado suave. Complicado isso, né? Hehehehe. Mas juro que ele dá conta!

O Round Kabuki acabou sendo o meu favorito, pois no Kit da Pink Gloss, não tem um similar a ele. O mais próximo é o FS03, porém ele tem o topo flat, e por isso eu uso ele para base e pó, quando quero um acabamento mais pesado! 

Bom, quem já pesquisou sabe que os pincéis da Sigma são caros, e a gente ainda corre o risco de comprar e ser taxada no Brasil. Pois bem, até um tempo atrás era muito difícil achar bons pincéis nacionais, mas acho que hoje em dia tem bastante opções de pincéis profissionais nacionais que podem substituir, com muita dignidade, os pincéis da Sigma, e por um preço muito bom! A The Beauty Box tem uma linha super legal de pincéis. A Maria Margarida e a própria Pink Gloss oferecem produtos de altissima qualidade para nós!

Talvez para algumas pessoas, os pincéis da Sigma sejam melhores, mas para mim, dá muito bem para substituir por outras marcas! A Vantagem da Sigma é que ela ainda é a marca que tem mais formatos e texturas de pincéis diferentes, para variadas funções! 

Agora vale pensar bem se vale ou não a pena ter os queridinhos pincéis da Sigma!

Até quarta-feira pessoal! Beijos

Compartilhe nas Redes Sociais