Push Play - Boybands Volume I

Pegando carona nas notícias do recém lançado documentário sobre a carreira e a história de uma das maiores boybands da história, o Backstreet Boys -  (na minha opinião, a maior), eu fui tomada por uma nostalgia  que me fez voltar no tempo e reviver alguns momentos da minha saudosa adolescência, quando eu era aficcionada pelos boys e suas músicas que faziam quase todas as adolescentes suspirarem e se apaixonarem por aqueles rostinhos lindos e aquelas dancinhas toscas. Eu era apaixonada pelos Backstreet Boys e meu marido era o Nick Carter (o loirinho de cabelo tigela). Sim, meu marido, pois nós praticamente nos casamos, só faltou um empurrãozinho do destino para que a gente se encontrasse, se conhecesse e para que ele se apaixonasse perdidamente por mim e me pedisse em casamento! Hahahaha.... Eu era viciada no Nicholas Gene Carter, e o meu sonho era um dia casar com ele! Eu era aquele tipo de fã louca, que ligava a televisão na MTV todo dia para ver se saía alguma notícia sobre o Backstreet Boys, e principalmente para saber se o meu "marido" estava envolvido com alguma periguete por aí! Hahahaha, eu tinha ciúmes e raiva de todas as modeletes, cantoretes, periguetes e todas as outras "etes" que se envolviam com o Nick!  Eu ficava brava mesmo! Mas isso é história para outro post, pois esse aqui é o Push Play e eu quero som na caixa!

Tomada por essa nostalgia momentânea, eu resolvi fazer uma playlist com os alguns sucessos de 5 boybands que estouraram no final dos anos 90 e fizeram meu coração bater de amor (platônico óbvio), durante toda a minha adolescência! 

Preparados? Então Push Play:

Pra começar, escolhi, por motivos óbvios, um clipe do BSB que eu amo! Ainda me derreto inteira assistindo eles fazerem essa dancinha das cadeiras! BSB Love forever! 

Backstreet Boys - As Long As You Love Me 

É impressionante ver a mudança que o Justin Timberlake sofreu desde o final dos anos 90 até os dias de hoje! Dou muita risada assistindo os clipes da época em que surgiu o N'Sync, trazendo o Justin e seus amiguinhos. Rolava sempre um bafafá e uma concorrência entre o BSB e o N'Sync, mas tinha espaço para todo mundo e o N'Sync também tinha muita coisa boa para apresentar.

N'Sync - Bye Bye Bye

E não era só de bandas americanas que vivia o universo das Boybands, a Europa também apresentou diversos grupos com o mesmo tipo de formação: garotos bonitinhos que cantavam e encantavam. A banda irlandesa Westlife era, sem dúvida nenhuma, uma das minhas favoritas! 

Westlife - My Love

Outra banda britânica que me arrancou bons suspiros foi o Five. A boyband inglesa não estourou muitos sucessos por aqui, mas ainda assim conseguiu ganhar um espaço especial no meu coraçãozinho.

FIVE - Everybody Get Up

E por fim, uma "boyband" com uma formação um pouquinho diferente. Na verdade eles nunca gostaram de ser entitulados como boyband, mas peraê, segundo a lógica qualquer banda ou grupo composta por 2 ou mais meninos é uma boyband, certo? Então uma banda formada por três irmãos loirinhos também pode ser considerada uma boyband, certo? Então com vocês: Hanson. Eles não fazem dancinhas toscas, mas em compensação arrebentam tocando seus próprios instrumentos. Os irmãos do sucesso Mmmbop também estouraram no final dos anos 90 e fizeram bastante sucesso. Até hoje amo Mmmbop, essa música funciona pra mim tipo como um mantra, igual Hakuna Matata, sabe? To estressada: Mmmbop. Mas pra essa playlist escolhi uma outra música que eu adoro e que tem uma energia super boa!

Hanson - If Only

Esse foi o Push Play de hoje, repleto de saudade e com um tico de vergonha alheia, sabe! Hahahahaha... é muito engraçado assistir hoje, com 29 anos, todos esses videos que eu adorava quando era mais nova. Eu sabia todas as danças, as músicas, o nome de cada integrante das bandas (tá, eu confesso que eu ainda lembro do nome da maioria). Me diverti demais fazendo esse post. Espero que vocês também gostem.

Ah, deixem no comentário qual era a boyband favorita de vocês, e deixem também o membro favorito! O meu como eu já disse era o Nick do Backstreet boys!

Até quarta feira pessoal! Beijos

Compartilhe nas Redes Sociais