Leave-in fortificante Bromélia - L'occitane.

Olá pessoal, tudo jóia?

Desde que a L'occitane lançou a linha Au Brésil, eu adoro ficar xeretando todos os produtinhos nas lojas e quiosques espalhados pelos shoppings. Adoro os aromas, as embalagens e os preços.  Os valores são super acessíveis e sempre tem algum produtinho em promoção. Tenho vontade de trazer absolutamente tudo para casa.

Para a minha felicidade, no final do ano passado fiz com minhas amigas um amigo secreto (também conhecido como amigo oculto em alguns lugares), e ganhei de presente um dos produtos da linha Au Brésil, que estou simplesmente adorando e vou dividir com vocês todas as minhas impressões sobre esse produtinho.

Apresentando Leave-in Fortificante Bromélia - L'occitane Au Brésil.

Leave-in L'occitane Au Brésil Bromélia - foto por Bruno França

Pra começar, o cheiro. Ah, o cheiro! Que delicia de fragrância, fresca e leve. Não fica aquele cheiro forte no cabelo, mas ele está alí, levemente presente, mesmo depois de algumas horas após a aplicação. Na embalagem diz que eu posso aplicar nos cabelos úmidos ou secos, mas eu prefiro mil vezes aplicar com os cabelos úmidos, logo após o banho. Toda vez que aplico algum tipo de creme, mesmo que a fórmula seja super leve, meu cabelo vira uma nhaca. Por isso eu só aplico produtos com os cabelos molhados, nunca aplico nada nele seco, de vez em quando um óleo reparador e só!

O que eu pude reparar é que ele ajuda a manter as pontas bem hidratadas. Depois de seco, o cabelo não embaraça tanto e ele também deixa os fios mais soltos. Não notei diferença com relação ao brilho do cabelo, mas também o produto não promete nada nesse sentido. Quanto a fortificar os cabelos, até acho que ele está menos quebradiço, mas nada extremamente significativo. Acho que o fato de deixar a pontas mais soltas, faz com que o cabelo embarace menos e consequentemente os fios se quebram menos.

Tenho usado o Leave-in todos os dias após lavar os cabelos, e não sinto ele pesar. A fórmula é bem leve mesmo. É facinho de achar em qualquer loja ou quiosque da L'occitane Au Brésil. Quanto ao preço, eu não pesquisei, pois como ganhei de presente, não quis ficar xeretando o valor, mas acho que no próprio site da marca deve ter essa informação!

Ah gente, por falar em L'occitane Au Brésil, eu quero muito experimentar os produtos que saíram agora de Capim Limão. Amo tudo que tem cheirinho de limão ou frutas cítricas. Adoro! Tem diversos produtinhos com essa fragrância agora, inclusive um Kit lindo e maravilhoso com todos eles hahahaha! To querendo muito! Alguém já experimentou? Conte pra mim.

Linha Capim Limão L'occitane Au Brésil

Eu quero aproveitar e mandar um beijo enorme para minhas queridas amigas Paloma e Sylvia, que foram minhas amigas secretas lindas! Dedico esse post a elas!

É isso pessoal, estou adorando o produto e indico para todo mundo! Bom final de semana, aproveitem, curtam, se divirtam e até segunda-feira! Beijos.