Grow Luscious Plumping - Revlon

E aí pessoal, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?

Ontem foi dia de Oscar e eu sempre babo com o red carpet. Um vestido mais lindo que o outro, né? E as produções de make e cabelo? Só eu fiquei babando aqui ou vocês também babaram por aí? E o vestido da J.Lo, super bapho! Mas eu gostei mesmo da elegância infinita da Meryl Streep. Gente, é muita classe para uma mulher só. Eu quero ser ela quando eu crescer. Hehehe.

A elegância infinita e madura de Meryl Streep e o vestido bapho da J.Lo

Bom, apesar do Oscar, a semana começa com um post que eu queria fazer há tempos, mas que eu sempre acabava deixando para lá e postando alguma outra coisa, mas prometi pra mim mesma que dessa segunda-feira não passa! Imagina uma mascara para cílios que alonga, dá volume e deixa o cílios bem pretinhos? Quer saber qual é?

Apresentando - Grow Luscious Plumping da Revlon

Mascara Grow Luscious Plumping - Foto por Bruno França

Desde que ganhei, eu me apaixonei. Acho que depois da The Falsies e da The Colossal, é a minha mascara preferida. Se tem uma coisa que eu não tenho, é cílios. É uma pobreza sem fim de pelinhos, e pra ajudar, são mega curtinhos. Rola até uma certa dificuldade para aplicar o curvex. O que eu mais amo nessa mascara, é que ela faz meus cílios saltarem mesmo. Eles aparecem de verdade! Dá até pra notar que eles existem, sabe? Hahahaha...

Além de deixar os cílios SUPER pretos, a Grow Luscious Plumping alonga e dá volume aos cílios. Acho que é por causa do formato do aplicador. Ele é em formato de cone (mais fino na ponta, e engrossa mais próximo ao cabo), e esse formato também ajuda a atingir todos os pelinhos, mesmo os mais difíceis que ficam no canto interno do olho.

Aplicador Grow Luscious Plumping

Outro ponto positivo dessa mascara é que ela já vem "pronta" para usar - Nana, como assim pronta pra usar? Todos as mascaras já vem prontas para serem usadas, não? - NÃO! Sabe quando você compra um rímel e ele vem super aguadinho, e você tem que usar algumas vezes para ela engrossar até chegar na textura exata? Então, ela já vem com essa textura exata. Ele não tem a fase aguadinha. Demais, né?

O único ponto negativo é que apesar de ser a prova d'água, ela não é a prova d'água. Não entendeu? Eu explico: Na embalagem diz que é a prova d'água, mas ela não é muito resistente. O que eu percebo é que, em dias quentes, ela acaba escorrendo um pouco e sujando a pele das olheiras, sabe? Mas eu contorno essa situação aplicando a The Colossal Waterproof (ou qualquer mascara que seja a prova d'água de verdade) por cima, e aí, tudo resolvido! 

Amo essa mascara e indico pra todo mundo que quer ver que seus cílios existem de verdade!

Dá pra encontrar a Grow Luscious Plumping em diversas fármacias e perfumarias, e custa em média R$ 45,00.

Você já conhecia essa belezinha? Qual seu rímel ou mascara favorita? Compartilhe aqui com a gente!

Boa semana pessoal, até quarta-feira! Beijos.