Batom Líquido Dailus Pró!

Olá pessoal, tudo jóia?

A semana foi bem curtinha, né? E o Beauty traz nessa sexta feira, um review bem interesante do batom líquido da Dailus. Vem conferir o que eu achei.

Sabe quando a gente cria uma expectativa imensa em cima de alguma coisa? Foi exatamente o que aconteceu comigo, quando eu via resenhas sobre os batons líquidos da Dailus. A grande maioria das resenhas eram mega positivas, e eu estava super ansiosa para comprar pelo menos uma das cores para mim. Até que achei em uma farmácia e comprei. Paguei R$ 18,00 e trouxe para a minha casa a cor Atitude, que é um rosinha meio queimado, super coringa, fofo e delicado.

Batom líquido Dailus cor Atitude - Foto por Bruno França

Cheguei em casa e estava louca para experimentar. Corri pra frente do espelho e abri a embalagem. Para a minha surpresa, o aplicador estava quebrado! Ah, fiquei bem brava, pois a embalagem estava lacrada e sem sinal de que alguém poderia ter quebrado enquanto o produto estava exposto na farmácia! Ou seja, ele veio quebrado de fábrica mesmo.

Batom Dailus Atitude quebrado - Foto por Bruno França

Bom, mas ainda assim eu queria experimentar, pelo menos para ver como o produto iria se comportar nos lábios.  Queria ver como era a textura, pigmentação e duração. Peguei uma pinça e consegui puxar o aplicador que havia ficado preso dentro da embalagem, aí apliquei nos lábios.

O batom, a princípio, tem uma textura molhada, mas sem brilho. Logo em seguida ele fica sequinho e com acabamento mate nos lábios. Na minha boca, ele entregou uma cor bem fiel ao da embalagem, alta cobertura e a duração é excelente, mas quando começou a sair, ele começou a esfarelar no centro da boca, como se estivesse descascando/craquelando. Isso me incomodou bastante, mas imaginei que se eu passasse o batom de novo por cima, esse problema poderia amenizar, mas o pior é que eu não conseguia retocar, pois nessa hora eu já estava fora de casa, e não tinha pinça para puxar o aplicador que estava preso dentro da embalagem. Tive que correr no banheiro do shopping, e lavar a boca para retirar todo o batom e não ficar com a boca manchada! Chato isso, né?

Para resumir tudo, posso dizer que gostei do produto, o batom é bom, super pigmentado, dura bastante e tem um preço ok, mas o fato de ter vindo com a embalagem quebrada, tornou essa experiência um pouco chata e frustante. Não consigo retocar o batom fora de casa, e mesmo que eu leve a pinça para retirar o aplicador de dentro da embalagem, não é nada agradável ter que fazer isso sempre que eu precisar retocar.

Vou dar mais uma chance para a Dailus e tentar mais uma cor, assim que eu achar o Sapatilha ou o Sissone, vou me arriscar mais uma vez. Aí eu volto aqui para dar um update para vocês, ok?

Batons líquidos Dailus Pro - Cores Sissone e Sapatilha

E vocês, já testaram essa linha da Dailus? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Bom final de semana pessoal! Beijos.

Compartilhe nas Redes Sociais