Dica Pós Carnaval - Bronze prolongado com Sol de Janeiro!

Olá pessoal, tudo jóia?

Hoje é quarta-feira de cinzas, e "dizem" que hoje depois do meio dia a vida volta ao normal! Aliás, existe até aquela brincadeira de que, no Brasil, o ano só começa depois desse longo feriado. Então FELIZ ANO NOVO PESSOAL! Hahahahaha...

Brincadeiras à parte, meu carnaval foi super tranquilo e bem caseiro, exatamente do jeito que eu queria! E o seu, como foi? Sei que muita gente acabou se jogando no sol e pegando aquele bronze, né? Se esse é o seu caso, esse post está especial para você, pois hoje vamos mostrar 2 produtinhos incríveis para cuidar da pele e manter o bronze por muito mais tempo!

Apresentando - Gel Hidratante e Spray Refrescante Água de Coco da Sol de Janeiro

Gel e Spray Água de Coco  - Sol de Janeiro - Foto por Bruno França

Eu tenho uma dificuldade ENORME de pegar um bronze. Sou da cor de um palmito, e quando me exponho ao sol, consigo no máximo ficar da cor de um camarão e com a pele esturricada! Mesmo com todos os cuidados, com protetores e horários adequados, minha pele nunca fica bronzeada. Fico toda vermelha e com a pele bem sensível. O mais chato é que, além de tudo isso, geralmente eu descasco, e eu odeio descascar!

Mas todos esses problemas melhoraram muito depois que eu descobri que, os cuidados pós sol são tão importantes quanto os cuidados pré sol e cuidados durante o sol.

Uma duplinha que me ajudou muito foi essa da Sol de Janeiro. Esses produtos realmente tratam  e cuidam da pele. Eu ainda fico vermelha, mas usando eles percebi que minha pele fica menos ardida e muito mais hidratada. Isso faz com que eu descasque muito menos e o vermelhão fica menos intenso, e até se transforma em um "leve bronze" (eu disse "leve bronze"). Com o uso constante deles, também percebi que esse "leve bronze" dura um pouco mais que o normal.

Esses da imagem acima são miniaturas, e eu carrego sempre comigo na bolsa de praia. O spray é uma aguinha vitaminada e com ingredientes ativos, super refrescantes e que interrompem o superaquecimento do corpo. Eu aplico diversas vezes durante a exposição ao sol, e sinto imediatamente a pele ficar mais aliviada, sabe? Já o gel, eu aplico sempre depois de lavar o rosto, e sinto que ele forma uma película que hidrata super bem a pele, mas sem deixar ela melecada. Os dois produtos prometem acalmar, hidratar e refrescar a pele, além de prolongar o bronzeado, e eles cumprem com louvor suas promessas. Tenho a versão grande deles também, e deixo eles sempre na geladeira, assim aumenta ainda mais o poder refrescante deles e a sensação na pele fica ainda mais gostosa!

Linha completa Sol de Janeiro

Vale lembrar que a Sol de Janeiro tem uma linha completa de cuidados para quem adora tomar sol na piscina, na praia, na laje ou em qualquer lugar! O sol é essencial para nós, pois é a nossa principal fonte de vitamina D, porém temos que tomar todos os cuidados com a pele, pois além de essencial, ele é também super nocivo a nossa pele.

Você conhece ou já experimentou algum desses produtos? Quais cuidados você costuma tomar depois do sol? Ah, lembrem-se sempre de tomar muita água no verão, pois ela também ajuda a hidratar a pele e manter o bronze!

Até sexta-feira pessoal! Beijos!