Cores do Ano Novo!

2016 vem chegando com tudo, e é engraçado como a gente sempre coloca grandes expectativas em um novo ano, novo ciclo, nova etapa. Fazemos planos, traçamos metas, mas peraê, quem aí já conseguiu cumprir TODAS as metas de ano novo? Eu nunca, e também não conheço ninguém que tenha conseguido! A começar pela dieta, que começa na primeira segunda-feira do ano e termina na primeira sexta-feira do mesmo ano, do mesmo mês e da mesma semana!

Mas há quem acredite que as cores que você escolhe para passar a virada do ano podem ajudar e influenciar muito na hora de cumprir suas metas. Será? 
Eu acho que vale a pena tentar, né? Afinal, uma forcinha extra é sempre bem-vinda, e vai que né?

Por isso hoje nós preparamos um guia de cores, assim você consegue escolher a cor que deseja passar a virada e ainda descobre como ela pode "influenciar" seus desejos para o ano que se inicia! 

Branco

O branco é super tradicional para as festas de reveillon no Brasil. Passar de branco significa que você quer um ano cheio de paz. É muito comum as pessoas escolherem um look total white para celebrar a chegada do novo ano. Eu nem sempre opto pelo look todo branco, mas sempre tem uma pecinha branca, mamãe ensinou e a gente obedece, né? Hahahaha.

Amarelo

Diz a lenda que o amarelo traz prosperidade e otimismo. Todo mundo quer prosperar, né? Então bora caprichar naquela peça amarela para compor o look e ficar bem otimista que a prosperidade virá em 2016, pois isso quer dizer mais dinheiro no bolso minha gente! (To pensando em passar a virada fantasiada de Minion pra ver se ajuda) 

Vermelho

Chegamos na cor mais polêmica do mundo, o vermelho. Uns amam, outros odeiam! É a cor da paixão, portanto é a cor perfeita para quem quer piriguetar e cair na bandidagem em 2016. Hahahahaha! 

Verde

O verde é a cor da fé e da esperança, portanto é a cor ideal para quem está num verdadeiro "caso perdido" e precisa de um verdadeiro milagrinho! Se nem o vermelho e nem o amarelo ajudar, se vista de verde e se jogue na galera.

Laranja

O laranja é a cor para os amantes das baladas, micaretas, maratonas ou mães com filhos pequenos, pois é a cor da energia. E haja energia para enfrentar tantas passeatas, manifestações e outras coisitas mais que vem por aí no turbilhão de 2016. Caso o laranja não funcione, mergulhe numa piscina de Red Bull que fica tudo certo.

Azul

Azul é a cor que eu escolhi para passar a virada (pelo menos nas unhas, hehehehe), pois é a cor da tranquilidade e da saúde, e olha, no quesito saúde mental, física, espiritual e financeira, estou mesmo precisando de uma forcinha divina, viu. Agora estou na dúvida: Minion ou Smurfs?

Rosa

O rosa é a cor do amor, e quer saber, acho que todo mundo deveria passar de rosa! Vamos combinar que o amor é indispensável, em todas as suas formas o amor é incrível! O amor entre duas pessoas, o amor ao próximo, aos animais, à natureza, ao shopping, ao funcionário do correio que traz a sua encomenda, hahahahaha. O amor gera respeito, tolerância, admiração, cuidado, por isso sou a favor de todo mundo passar de rosa, pois acho que está faltando amor no mundo! Opções para o look é o que não falta, você pode se vestir de Pantera cor de rosa, Jigglypuff, de Penélope Charmosa e pode até ser a Ranger Rosa, ou apenas vestir uma blusa rosa, ou short rosa, tanto faz! #maisamorporfavor

Viram que cada cor tem sua função? Mas olha, não adianta nada escolher a cor e não ter pensamento positivo e acreditar que vai funcionar! Eu ainda não decidi se vou de Minion, Smurf ou Ranger Rosa. Na real, eu acho que vou me embrulhar numa bandeira arco-iris e sair por aí espalhando cores e mais cores para todo mundo! 

Esse é o último post de 2015, nos encontramos na sexta-feira dia 01/01 com muitas expectativas e energia para 2016! Beijos e até lá! 

Compartilhe nas Redes Sociais