Love Lips - Batom Líquido Matte Vult - Cor 08

E aí pessoas, tudo bem?

Preciso fazer uma confissão. No post de segunda-feira, que eu falei sobre o lançamento do sétimo filme da Saga Star Wars, eu disse que apesar da ansiedade, nós (meu marido e eu) iríamos esperar o movimento dos cinemas diminuir para ir assistir, mas o lado negro da força e o excesso de vitamina Nerd acumulada no organismo do meu marido foram mais fortes e ele não vai aguentar esperar, então só queria avisar que amanhã eu vou assistir O Despertar da Força, lero lero! =)

Hoje é dia de revirar a nécessaire e escolher um dos produtos que eu mais tenho usado nos últimos tempos e trazer aqui no Beauty pra mostrar para vocês! Vamos lá?

Apresentando - Batom Líquido Matte Vult - Cor 08

Batom Líquido Vult cor 08 - Foto por Bruno França

Já testamos diversos batons líquidos com acabamento matte aqui no Beauty Terapia e ainda testaremos muitos outros, porque a gente ama mesmo e sempre quer mais! 

Essa fórmula da Vult é uma das que eu mais gosto, pois ela não resseca no lábio tanto quanto outras que eu já testei. Ele fica confortável e não cria aquelas casquinhas, mesmo com o acabamento bem sequinho! Ele transfere bem pouco em copos e guardanapos, mas não chega a sair por completo dos lábios

Batom Líquido Vult cor 08 - Foto por Bruno França

A marca promete  batom de longa duração e cumpre muito bem, pois a cor fica intensa na boca por muito tempo! 

Quanto a cor, eu adorei! Ele é um vinho forte e bem acentuado, com um leve fundo rosado, puxando levemente para o Marsala, me lembrou o Diva da M.A.C, mas o Diva puxa mais para o vermelho carne. 

Olha só a comparação dos dois produtos.

Ele custa entre R$ 17,00 e R$ 23,00, e é bem facinho de achar em perfumarias, farmácias, lojas online, etc.

E aí pessoal, gostaram do Batom da Vult? Eu adorei!

Por hoje é só pessoal! Beijos e até sexta-feira.

Compartilhe nas Redes Sociais