Conhecendo D-Soft da Up! Essências.

Hello people, tudo bem por aí?

Há algum tempo tenho sentido meus pés bem ressecados, principalmente a parte do calcanhar, sabe? Já usei diversos produtinhos super bons para resolver esse ressecamento, mas desta vez eu queria testar algo novo, para conhecer novos produtos e testar novas fórmulas. 

Vi no site da UP! Essência um tratamento de hidratação para pés, mãos e cotovelos, e resolvi testar e comentar os resultados aqui com vocês! 

Apresentando: D-Soft Tratamento de Hidratação para Pés, Mãos e Cotovelos.

Tratamento D-Soft da UP! Essências - Foto por Bruno França

O D-Soft é um creme bem consistente, bem consistente mesmo, daqueles que quando a gente espalha, chega a fazer uma camada branquinha e que leva um tempinho para a pele absorver. Eu preciso detalhar que eu capricho na quantidade de produto, talvez se passar menos produto, esse probleminha diminua. 

Na embalagem, ele diz que pode ser usado nas mãos também, porém, por ser um hidratante bem pesado, eu acabo não utilizando ele como creme de mão. Uso somente nos pés, cotovelos e joelhos. 

Textura D-Soft - Foto por Bruno França

Fiquei surpresa com os resultados! O pé fica super macio e hidratado em menos de uma semana de uso, e os cotovelos ficam lisinhos e super gostosos! 

Procurei na embalagem mais informações sobre a fórmula ou algum ingrediente diferenciado, mas não encontrei! No site a marca diz que a fórmula contem óleo de mameluca e que ele é um poderoso antisséptico fungicida, parasiticida, germicida e cicatrizante, auxiliando a regeneração da pele. Eu adorei os resultados.

Se alguém aí estiver precisando de um hidratante para cuidar e tratar os pés e as áreas mais secas do corpo, pode apostar no D-Soft, ele dá super conta do recado!

Ah, e você consegue encontrar o D-Soft no site da UP! Essência acessando esse link aqui

Por hoje é só pessoal! Até sexta-feira, beijos!