Especial Miss Brasil parte I - Aprendendo Que Não Basta Ser Linda!

Oi pessoal, tudo bem? 

Estou devendo uma fofoca para vocês, né? Tenho feito um certo suspense nos últimos posts, mas finalmente hoje vou contar o que aconteceu para vocês, ok? Ou melhor, como tem muito assunto, vou dividir o post em 3 partes. Então se preparem pois nessa semana vai ter Especial Miss Brasil parte I, II e III!

Bom, vamos lá. Lembram que eu escrevi esse post aqui, falando sobre a marca Be Emotion? Pois é, alguns dias depois que o post foi ao ar, a Polishop me ligou e me convidou para estar junto com eles na cobertura do Miss Brasil! A proposta era que eu ajudasse eles com os posts das redes sociais da marca Be Emotion, que foi a patrocionadora oficial do evento.

Polishop e produtos Be Emotion.

Eu super aceitei o desafio, e lá fui eu cobrir os bastidores de toda a preparação das 27 misses para o grande dia.

No primeiro dia que eu estive na Polishop, eu fui apresentada oficialmente aos produtos Be Emotion, conheci quase todas as texturas, as fórmulas e as cores da linha. Gostei bastante do que vi pessoal, e gostei ainda mais depois de ouvir e entender um pouco mais sobre o projeto da Be Emotion no Miss Brasil e sobre como eu poderia ajudar eles nessa campanha.

Eles me explicaram que, enquanto as misses estivessem aqui em São Paulo, eu acompanharia elas em todos os eventos, fazendo a cobertura do backstage. Adorei a ideia!

Na quinta-feira, dia 12/11, foi o meu primeiro encontro com as misses. Cheguei por volta das sete da manhã no WTC Sheraton, que é o hotel em que as meninas ficaram hospedadas. Elas foram chegando aos poucos, uma a uma, e gente, para tudo, elas são lindas mesmo! Eu comecei me apresentando e entregando a elas um kit bem completinho da Be Emotion. 

Sem bairrismo nenhum, juro! Na montagem acima só cabiam 25, por isso fiz uma nova montagem só com 2 e escolhi a do meu estado SP e a campeã RS.

Depois que todas as candidatas chegaram, nós fomos para uma sala de eventos que estava reservada para os ensaios e prova de looks dos desfiles. Sim, eu pude conferir todos os figurinos que elas usariam no dia da grande final, mas infelizmente eu não pude antecipar isso pra vocês! Era mega secreto, se eu spoilasse, acho que alguém me mandava para a forca, hahahaha! Ah, além das misses, eu também tive a oportunidade de conhecer a galera da produtora Floresta e a equipe da Band, que foi quem transmitiu o evento. Me comportei bem direitinho né Polishop, Band e Floresta? Espero que sim! 

Nessa sala tivemos uma reunião com os patrocinadores do Miss Brasil. Entre eles estavam o dono da Polishop, João Appolinário, e a dona da Ford Models, Denise Céspedes, que foi uma simpatia comigo.

O meeting com João Appolinário da Polishop e Denise Céspede da Ford Models.

Depois dessa reunião, almoçamos e no comecinho da tarde foi a hora da querida coreógrafa Paula Bonadio chegar e apresentar a coreografia para as meninas! Gente, a Paula Bonadio é simplesmente linda AND brava, hahahaha! Mentira, na verdade não é que ela é brava, mas ela tinha somente 5 dias para ensaiar com as meninas. O tempo era super curto, e eram 4 ou 5 coreografias para o dia da grande final! Não dava para perder tempo e nem para brincar, então a Paulinha puxava as meninas para entrar na linha e não desconcentrar.

Paulinha Bonadio e as meninas na coreografia!

Gif animado da coreografia das misses

Foi um dia muito corrido, porque várias meninas saíram de sua cidade de madrugada para estar em São Paulo pela manhã. Imagina as meninas que vieram do norte e nordeste, fiquei sabendo que algumas saíram as 2 da madrugada para pegar vôos com conexões e chegar aqui em tempo.
Eu fui embora por volta das 20:30 e as meninas ainda estavam em ensaio. Se eu já estava cansada, imagina elas! 

Sabe o que eu aprendi nesse primeiro dia? Que não basta ser linda para ser miss, tem que ter uma baita disposição e boa vontade! Quebrei a cara em ver o quanto essas meninas são esforçadas. Várias delas, durante os intervalos (que eram super breves), pegavam apostilas e livros para estudar, ou trabalhar (várias trabalham em outros projetos também), e mesmo cansadas, com bolhas nos pés, com sono, ansiosas, elas estavam lá sorrindo, dançando e espalhando simpatia!  Vida de Miss não é fácil minha gente! 

Olha aí as lindonas Arianne Miranda, Ana Letícia e Sabrina Meyer, Miss Ceará, Miss Piauí e Miss Santa Catarina respectivamente com o cartãozinho do nosso Beauty Terapia! Obrigada meninas.

Esse foi só o primeiro post do Especial Miss Brasil, tem muito mais por vir! Nos próximos posts eu conto como foi a aula de Zumba lá na Bodytech do Shopping Iguatemi com o querido professor Rapha Rosa. Conto sobre o meu encontro com o Cassio Reis e Mari Weickert e até sobre a minha mais nova BFF Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014! Brincadeira gente, mas ela é uma querida e até trocamos algumas mensagens no Whatsapp e combinamos de ir caminhar no Ibira! Será que rola? 

Eu e Melissa!

Na quarta-feira eu volto com a parte II do nosso Especial Miss Brasil pessoal, beijos e até lá! 

Compartilhe nas Redes Sociais