Push Play - Back to 2005.

Olá pessoal, tudo jóia com vocês? Como passaram o final de semana?

Vocês sabem que eu adoro começar a semana com música, né? E já que hoje é segunda-feira, acho que vai cair muito bem uma playlist! Estava aqui pensando no tema para compor a playlist e resolvi fazer uma viagem no tempo. Voltar 10 anos atrás e relembrar o que era sucesso em 2005. 

Escolhi 5 músicas que tocaram até enjoar, mas hoje quando as ouvi, lembrei porque elas fizeram tanto sucesso. Elas são muito boas gente, tenho certeza que vocês também vão adorar voltar no tempo e curtir de novo todos esses sucessos! 

Preparados? Então Push Play!

Because of You - Kelly Clarkson

A Kelly Clarkson foi a vencedora da primeira temporada do American Idol e ela simplesmente estourou no mundo todo! A música Breakaway foi o primeiro sucesso mundial da Kelly, mas Because of You também veio com muita força e ficou muito tempo nas paradas, e justamente em 2005 ela era uma das músicas mais tocadas aqui no Brasil.

Hollaback Girls - Gwen Stefani

Gwen é Diva e eu adoro tudo que ela faz, inclusive já estou apaixonada pela paleta que ela acaba de lançar em parceria com a Urban Decay, vocês viram? Postei a novidade lá na nossa fã page, aqui nesse link. Aproveita para curtir a page e ficar por dentro de tudo que rola nesse universo beauté. Já que ela arrasa em tudo, em 2005 ela estava estourada com a música Hollaback Girl. Eu amava quando passava esse clipe na MTV.
 

Suddenly I See - KT Tunstall

Essa música marcou um momento muito especial na minha vida. Em 2005 eu estava cursando o terceiro ano de faculdade, e como essa música fez muito sucesso, resolvemos escolher ela no ano seguinte para fechar a nossa apresentação do dia da entrega do TCC! Hoje eu fiquei morrendo de saudade da faculdade quando ouvi Sunddenly I See. 

Photograph - Nickleback

Photograph é uma das músicas mais famosas da banda canadense Nickleback, e era exatamente ela que que há 10 anos atrás tocava toda hora nas rádios. Eu adorava a voz do vocalista, que era parecida com a voz do cara do Creed, que era parecida com a voz do cara do Pearl Jam e por aí vai...

Lonely - Akon

Impossível escutar essa música e não se lembrar da minha querida amiga Huli. Ela era apaixonada por essa música, e óbvio que fez eu me apaixonar também. A gente saía por aí, passeando de carro e ouvindo Lonely, depois parávamos em algum lugar, tomavamos uma cerveja e voltavamos para casa ouvindo Lonely novamente num repeat infinito! Hehehehe. 
Saudades Huli querida! Quem aí também curtia esse som do Akon?

Quem aí lembrou de todas essas músicas pessoal? Voltaram no tempo como eu? Bateu saudade? Hehehehe.
Música é uma coisa muito doida, né? Transporta a gente para lugares e épocas muito distantes. Nos faz até matar a saudade de pessoas e situações que vivemos! Com vocês acontece o mesmo? Comente aqui e compartilhe com a gente sua opinião.

Espero que tenham gostado do post pessoal! Boa semana, até quarta-feira! Beijão.

Compartilhe nas Redes Sociais