Desembarcando em Terras Brasileiras - Missha!

Olá pessoal, tudo jóia?

Já que a sexta-feira chegou, que tal fecharmos a semana com boa notícia? E eu tenho uma notícia mara para compartilhar com vocês!

Essa boa notícia veio do outro lado do mundo, lá do continente asiático, pra ser mais precisa, ela veio diretamente da Coreia e acaba de desembarcar aqui no Brasil.

Missha.jpg

A marca coreana Missha acaba de chegar em terras brasileiras! Não conhece ainda a Missha? Eu te apresento. A Missha é uma marca de cosméticos com um portfólio enorme, com produtos que possuem fórmulas super tecnológicas e multifuncionais. O best-seller da marca é a linha de BB Creams, qua são os mais vendidos do mundo. O Perfect Cover já vendeu mais de 20 milhões de exemplares no mundo todo! Dá pra acreditar?
O sucesso se deve a sua formula de alta cobertura e alto fator de proteção solar que se adapta facilmente em vários tipos de pele, além de ter 5 tons disponíveis. 

missha collor.jpg

Por enquanto somente o Perfect Cover chegou no Brasil, mas a expectativa é que outros produtos da marca cheguem em 2016 por aqui. 

Os produtos da Missha estão disponíveis no e-commerce nacional da marca aqui nesse link e também nas drogarias Iguatemi. 

Os valores não são super convidativos, ainda mais com essa crise do dolár, né? Na drogaria Iguatemi o BB Cream com 50ml custa R$ 178,00. Puxado né gente? Mas é considerado o melhor do mundo. Eles facilitaram a compra mas dificultaram o pagamento. Sacanagem! Queria tanto experimentar. Até pra saber se é tudo isso mesmo e vir contar tudinho para vocês, né? E agora, como faz? Hehehehe.

Bom, o jeito é a gente se unir e fazer uma oração bem forte para essa crise ir embora, porque né? Só com muita fé e a ajuda da Nossa Senhora da Bolsa de Valores para esse dólar abaixar e a gente poder comprar maquiagem e cosméticos sem ter que vender o rim. Quem aí quer entrar nessa corrente de oração comigo? Hahahahaha.

Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado da novidade! Excelente final de semana e até segunda-feira! Beijão.

Compartilhe nas Redes Sociais